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PINHEIRO |
Enviada: Dom Nov 12, 2017 8:16 pm Assunto: CORPO DISTRIBUIDOR DA BOMBA BOSCH (DO Q20 B PARA 4236) |
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Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2015 Mensagens: 41 Localização: ponta grossa-pr
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Boa noite á todos os colegas,bom após 2 anos de uso da minha D10,há uns 2 meses notei um pequeno vazamento de diesel num dos quatro parafusos do corpo distribuidor da bomba,essa bomba não é CAV,é aquela que equipava os Q20B (não é rotativa com aquele diafragma em cima) olhando-se a bomba de baixo para cima com uma lanterna,observei o vazamento no parafuso de baixo que fixa o corpo distribuidor na carcaça da bomba alguém do fórum para informação do que fazer? lembrando que tentei apertar o dito cujo por baixo mas ele nem se mexeu de tão apertado que está...
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Nov 12, 2017 9:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16113 Localização: SÃO PAULO
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poe foto, pois vc diz não ser CAV, então é bosch, pode ser o selo trazeiro ai só bombista, ou cano trincado
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Andreson Melo |
Enviada: Dom Nov 12, 2017 9:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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peças de bomba injetora somente bombistas conseguirão
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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PINHEIRO |
Enviada: Seg Nov 13, 2017 7:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2015 Mensagens: 41 Localização: ponta grossa-pr
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sallespickup01 escreveu: |
poe foto, pois vc diz não ser CAV, então é bosch, pode ser o selo trazeiro ai só bombista, ou cano trincado |
Sim é bosch mesmo salles esqueci de citar... mas o que eu acho intrigante é o fato desse vazamento ser somente e justamente em 1 parafuso só que fixa o corpo distribuidor na carcaça da bomba.... não teria que ser bem maior o vazamento no caso de selo ou eixo trincado?ela anda muito ou seja,não alterou nada ,não da falta de combustível,deixo 1 semana parada e pega só encostando a chave...não falha...acho que o melhor á fazer é levar na audisa em ponta grossa,pois foi lá que acertaram essa bomba+ turbo nela mais isso fazem muitos anos bem antes de eu comprar a camionete,e nesses 2 anos nunca mandei revisar o sistema...
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PINHEIRO |
Enviada: Seg Nov 13, 2017 7:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2015 Mensagens: 41 Localização: ponta grossa-pr
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ewerton |
Enviada: Seg Nov 13, 2017 10:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Seque bem o local com um pano e saia para uma volta na quadra. Assim consegue conferir se é nesse parafuso mesmo. Se é que já não fez isso. Na minha, que também é bosch, vazava no parafuso que fica entre os canos na parte de trás da injetora. Esse parafuso serve para tirar o ar. O bombista trocou a arruela na época e parou de vazar. Mas uns meses depois o vazamento voltou e acabei mandando fazer a injetora. Também não apresentou nenhum problema além de vazar pouco. No meu caso a injetora já estava bem ruim. Como você disse que já foi feito a bastante tempo, talvez seja o caso de uma revisão.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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PINHEIRO |
Enviada: Ter Nov 14, 2017 7:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2015 Mensagens: 41 Localização: ponta grossa-pr
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ewerton escreveu: |
Seque bem o local com um pano e saia para uma volta na quadra. Assim consegue conferir se é nesse parafuso mesmo. Se é que já não fez isso. Na minha, que também é bosch, vazava no parafuso que fica entre os canos na parte de trás da injetora. Esse parafuso serve para tirar o ar. O bombista trocou a arruela na época e parou de vazar. Mas uns meses depois o vazamento voltou e acabei mandando fazer a injetora. Também não apresentou nenhum problema além de vazar pouco. No meu caso a injetora já estava bem ruim. Como você disse que já foi feito a bastante tempo, talvez seja o caso de uma revisão. |
Olá Ewerton como vai? fico grato por sua atenção,vou mandar fazer uma boa revisão mas vai demorar um pouco pois trabalho demais e não tenho tempo pra nada...tudo de bom e obrigado!
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ewerton |
Enviada: Qua Nov 15, 2017 12:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Faça o teste de secar e ver onde vaza primeiro. A minha funcionava normal, mas a fumaça já não acabava mais mesmo depois de quente e fazia bastante fumaça na primeira partida. No seu caso pode ser o encanamento mesmo, mas se vazar no parafuso de sangria ele escorre pelos canos de baixo. Era o que acontecia aqui. Boa sorte no bombista. rsrsrsrsrsrs
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