Autor |
Mensagem
|
peterrrjr |
Enviada: Ter Jan 02, 2018 1:33 pm Assunto: D10 - Som novo com aparência antiga |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 21 Localização: Boa Vista - Roraima
|
Bom feliz ano novo!
Galera, estou com um dilema com a nossa D10. Queremos por um som nela, que pareça o original de 1981, mas que seja moderno por dentro. Algum colega já viu algo assim ou conhece oficina que faça isso? Não desejo mecher no porta luvas dela nem nada, como vi em outras adaptações. Pensei em fazer eu mesmo, desmontando uma daquelas caixinhas bluetooth e adaptando numa carcaça de som antigo, mas vou preferir algo com qualidade e pra rodar seguro.
Se conhecerem sites ou quem faça, no Br ou exterior me mandem os links. Se alguém aqui já tiver feito e quiser me dar dicas, agradeço! _________________ Peter - Fusca 1983 1300L (Alfredo) - Em recuperação!
D10 (Delzuita) - Ano 80, modelo 81 - em recuperação!
Carros são objetos ou familiares. Tudo depende da história que contam.  |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jan 02, 2018 1:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
tem um cara no face que adapta uma saida usb em qualquer radiao antigo e vende radios ja prontos tb _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Jan 02, 2018 4:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jan 02, 2018 4:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 9:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Eu faria o seguinte, põe um radio antigo com FM, e escondido vc coloca um receptor bluetooth q transmite FM, resolvido.
No meu Fusca eu tenho mais ou menos isso, mas meu transmissor não é bluetooth, é com cartão sd _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 9:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
eu coloquei um velho com aparencia de velho! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 9:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
esse; _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|