Autor |
Mensagem
|
mateusict |
Enviada: Qui Dez 14, 2017 9:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Não esquentem pessoal, a C-10 tem os freios suficientes, pinças Bosch
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Sex Dez 15, 2017 1:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
hidrovácuo só pra auxiliar na força do pedal né? pq com ou sem se usar pinça das D20 93 a dianteira já freia bem, o problema todo é como dosar sem arrastar, principalmente a traseira, por isso as D20 95 em diante e Silverado saíram com ABS na traseira e nas Silverados era opcional ABS integral. Creio que não tem muito milagre, além de uma pessoa que tenha consciência do que está fazendo ao volante de uma máquina dessas.
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Sex Dez 15, 2017 7:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
Uma coisa esta ligada á outra.o hidrovacuo multiplica a força aplicada aos pedal.logo vc tera um freio melhor pois consiguira ter as pastilhas aplicando mais força no disco com vc fazendo menos força .aquele freio abs das d20 foi um erro de expressao e colocação da gm. Tratava se simplesmente de uma valvula sensivel â carga que colocaram no eixo traseiro
Posteriormente os outros fabricantes também adotara nas picapes pequenas para que a traseira nao arrastasse nad frenagens com a caçamba vazia.
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Sex Dez 15, 2017 7:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
mateusict escreveu: |
Não esquentem pessoal, a C-10 tem os freios suficientes, pinças Bosch |
Agora fiquei mais tranquilo.rsrsrsrs
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Seg Dez 18, 2017 5:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="sallespickup01"]ideal pra mim é 3.55 Mateus, é longo, mais não a ponto de deixar o motor morto[/quote]
Salles foi a 3,54 msm. Tb acho que eh a ideal e as vezes acho a 3,73 meio curta
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Seg Dez 18, 2017 9:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
é ideal pois fica o conjunto da D20 turbo, cambio 5 drive com diferencial 3.54 só que com motor que gira 5 mil rpm contra 3 mil dos maxions
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Ter Jun 26, 2018 6:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Aí o coração
Descrição: |
|
Tamanho: |
178.59 KB |
Visto: |
614 |
|
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Ter Jun 26, 2018 6:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Agora tem A/C
Descrição: |
|
Tamanho: |
179.64 KB |
Visto: |
584 |
|
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Ter Jun 26, 2018 6:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
cara,que trem doido heim;passa esse trem no dinamometro e fala pra nois!
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Ter Jun 26, 2018 9:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Deve dar uns 150 ~ 160 cvs
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Ter Jun 26, 2018 9:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
com intercooler e filtro menos restritivo deve dar mais...qual o cambio?
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Qua Jun 27, 2018 5:43 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
To brincando delegado. Acho q tem uns 300 ~ 320 cvs
Mas teria q passar no dinamômetro msm p certificar
_________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
lbsoares |
Enviada: Qua Jun 27, 2018 7:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 252 Localização: Santa Catarina
|
Tá linda, tudo no capricho e tal. Bela máquina "sleeper" como diz os americano.
_________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jun 27, 2018 4:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
delegado escreveu: |
Uma coisa esta ligada á outra.o hidrovacuo multiplica a força aplicada aos pedal.logo vc tera um freio melhor pois consiguira ter as pastilhas aplicando mais força no disco com vc fazendo menos força .aquele freio abs das d20 foi um erro de expressao e colocação da gm. Tratava se simplesmente de uma valvula sensivel â carga que colocaram no eixo traseiro
Posteriormente os outros fabricantes também adotara nas picapes pequenas para que a traseira nao arrastasse nad frenagens com a caçamba vazia. |
A válvula equalizadora sempre existiu, nos modelos até 1992 era na saída do cilindro mestre, nas 1993/1996 a válvula passou a ser sensível a carga do eixo traseiro, e nas 1995 e 1999 passou a somado a válvula também possuir ABS traseiro, com sensor no diferencial, não foi erro de expressão, era realmente um ABS somente na traseira.
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Qua Jun 27, 2018 6:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
disconhecia esse abs;valeu;valvula redutora de vazão de oleo pra traseira que não equaliza nada na verdade quase todos os automóveis de uns 40 anos pra cá tem.
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|