Autor |
Mensagem
|
cipoeiro |
Enviada: Seg Jun 03, 2019 3:38 pm Assunto: barulho ao freiar a d20 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
barulho ao freiar na d 20.sempre ao acionar o freio escuto um tac como se tivesse alguma cioisa parcialmente solta.bandejas e pivos revisados alinhamento recente.se alguem ja teve problema semelhante? |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Jun 03, 2019 5:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Eu diria folga nas pinças de freio ,pois eu também a tenho,mas se tem dúvidas leve num alinhamento.aqui é 60 pau pra alinhar e vc recebe um diagnóstico completo da suspensão e direção do carro. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jun 03, 2019 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Ja verificou o freio nas rodas traseiras? Tenta analisar ao maximo o barulho pois pode ser qualquer outra coisa solta ou balançando que só se manifesta ao diminuir a velocidade. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Jun 04, 2019 7:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Verifica os grampos das bandejas, eles tem que estar bem apertados.
Verifica as borrachas dos amortecedores.
Você já disse que os pivôs foram verificados, recomendo que você mesmo verifique, pois as vezes a inspeção em determinados lugares é somente visual do tipo se não esta com a coifa rasgada nem põe a mão. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Qui Jun 06, 2019 6:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
obrigado delegado e adalberto.
achei interessante a possibilidade da pinca.vou pedir para fazer revisao pois fiz cirurgia recente e ainda impossibilitado de fazer estripulias |
|
|
 |
Laq39 |
Enviada: Sex Jun 07, 2019 1:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2012 Mensagens: 69 Localização: Londrina-PR
|
A minha fazia um tac ao pisar no freio, era a mola da pastilha interna quebrada. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jun 08, 2019 12:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
delegado escreveu: |
Eu diria folga nas pinças de freio ,pois eu também a tenho,mas se tem dúvidas leve num alinhamento.aqui é 60 pau pra alinhar e vc recebe um diagnóstico completo da suspensão e direção do carro. |
Se for num lugar honesto né? Pq oh tipo de lugar pra querer tirar dinheiro da gente é alinhamento, os caras cobram 20 do alinhamento pra chamar atenção, tu entra lá os caras empurram cambagem que cobram 100 cada roda, desempeno disso, daquilo, troca isso e aquilo e de repente vira 500tão. Por sorte aqui tenho um local totalmente honesto, só faço lá, a única vez que fiz em outro lugar perdi o dinheiro e quase perdi a caixa de direção do meu palio. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|