| Autor | 
		  Mensagem
		 | 

| truck | 

Enviada: Qui Mai 16, 2019 9:42 am    Assunto: Troca de bateria | 
				     | 

| 

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 Mensagens: 176 Localização: sp 
  | 

Caros srs

Quando se vai trocar a bateria do carro para não danificar o modulo como vocês fazem? 

grato | 

| 

| 

| 

| delegado | 

Enviada: Qui Mai 16, 2019 10:57 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 

na minha d10 ,eu tiro uma e ponho outra,já no astra,eu tambem tiro uma e ponho a outra,depois só acertar o relógio,ja na minha moto,eu tenho que virar a chave pra acender o painel,retiro o maxifusivel e só depois troco a bateria,senao o alarme dispara. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 

| 

| 

| 

| Luiz Carlos | 

Enviada: Qui Mai 16, 2019 4:32 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2174 Localização: Santo André - São Paulo 
  | 

Truck, para não danificar o módulo, se é que danifica, o correto é conectar o carro a uma uma bateria auxiliar com um cabo também auxiliar, retirar a bateria que será substituída e conectar a nova e só depois desconectar a reserva do carro, fazendo isso nem o relógio será preciso ajustar. 

E a bateria usada pode ser recuperada, eu recuperei uma e estou usando já tem 9 meses sem problemas.

Abraços, 

Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel 

Titular das rodovias | 

| 

| 

| 

| truck | 

Enviada: Qui Jan 09, 2020 11:08 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 Mensagens: 176 Localização: sp 
  | 

amigos alguém conhece o aparelho da aecautomacao e da planatc (obd-bat)  que é usado para não perder os dados do carro quando se troca bateria? 

grato | 

| 

| 

| 

| delegado | 

Enviada: Qui Jan 09, 2020 1:17 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 

mas é desnecessario;com dois pedaços de fios vc troca uma bateria sem desenergizar o carro se for necessario! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 

| 

| 

| 

| 

|