Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Ter Ago 24, 2021 3:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7492 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
delegado escreveu: |
Eu tô sempre aqui oh.esse pneu dianteiro seu na foto tá igual o meu.caster negativo.ele come certo? Come por dentro?come por fora?suas buchas de balança são de borracha ou as antigas de rolamento lubrificaveis? |
A minha é 72 mas já é freio a disco. Alinhamento e tudo mais sem problema e sem desgaste irregular. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qui Ago 26, 2021 2:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
[quote="delegado"]Boa Jesse.essas c10 norte americanas antigas usam o mesmo sistema de bandejas e buchas da GM brasileiras né?[/quote]
sim, buchas de ferro |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Out 13, 2021 5:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2169 Localização: Santo André - São Paulo
|
Cadê todo mundo?, ou o fórum tá com problemas ou o povo tomou chá de sumisso, já tem mais de 15 dias que não vejo postagem nova, será que é greve? _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Out 13, 2021 7:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10292 Localização: Rio de Janeiro
|
Tem época que o pessoal some, mas sempre tem alguém.
Bom dia Luiz e Nice. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Out 13, 2021 2:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2169 Localização: Santo André - São Paulo
|
Grande Cesar, bom dia à você e a Dra Lúcia Helena sempre muito simpáticos, é verdade o povo parece Jabuticaba, de repente some do mercado.
Grande abraço a todos,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Out 13, 2021 6:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7492 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Poisé. Tambem percebo isso, outro fato é a pequena quantidade de participantes. Parece que todos estão indo pro zap e pra grupos np face bock, vamos ver se com o susto da semana passada o povo resolve dar mais atenção para os sistemas "antigos".
No mais tá tudo igual: o Cesão cada dia mais feio, o Gomes cada dia mais careca, o Salles cada dia mais gordo, o Delegado cada dia correndo mais atrás de algum queijo e eu cada dia mais bonito charmoso e simpatico.
rsrsrsrsrsrsrsrs. _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Out 13, 2021 9:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2881 Localização: ipatinga mg
|
ce quer ver uma coisa que acabou aqui na minha cidade,foi o radio px;ate uns dez anos atras era sagrado,uma rodada durante a noite com uns dez macanudos proseando.outra coisa que nunguem mais usa é sabuco,pralimparcu! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Out 14, 2021 8:30 am Assunto: |
|
|
|
adalberto escreveu: |
Poisé. Tambem percebo isso, outro fato é a pequena quantidade de participantes. Parece que todos estão indo pro zap e pra grupos np face bock, vamos ver se com o susto da semana passada o povo resolve dar mais atenção para os sistemas "antigos".
No mais tá tudo igual: o Cesão cada dia mais feio, o Gomes cada dia mais careca, o Salles cada dia mais gordo, o Delegado cada dia correndo mais atrás de algum queijo e eu cada dia mais bonito charmoso e simpatico.
rsrsrsrsrsrsrsrs. |
Na verdade, você cada dia mais engraçado, no bom sentido é claro.
Grande abraço meu irmão,
Titular das rodovias |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Out 14, 2021 8:34 am Assunto: |
|
|
|
ce quer ver uma coisa que acabou aqui na minha cidade,foi o radio px;ate uns dez anos atras era sagrado,uma rodada durante a noite com uns dez macanudos proseando.outra coisa que nunguem mais usa é sabuco,pralimparcu! |
Para este tipo de limpeza, creio que todos viraram Nutela, nem os mais "raiz" na beira da roça usa sabugo, das veis a palha resorve.
Grande abraço,
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Out 14, 2021 7:52 pm Assunto: |
|
|

|
Luiz Carlos escreveu: |
ce quer ver uma coisa que acabou aqui na minha cidade,foi o radio px;ate uns dez anos atras era sagrado,uma rodada durante a noite com uns dez macanudos proseando.outra coisa que nunguem mais usa é sabuco,pralimparcu! |
Para este tipo de limpeza, creio que todos viraram Nutela, nem os mais "raiz" na beira da roça usa sabugo, das veis a palha resorve.
Grande abraço,
Gomes |
Delegado/Gomes com esse negócio de politicamente correto a coisa mudou, o povo agora não usa mais pra limpar e sim pra introduzir.
Outro dia tava vendo uns videos de costinha e zé vasconcelos, quase me urinei de rir. Esses caras hj em dia estariam passando por grandes problemas ou estariam pedindo esmola sem poder trabalhar. _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Out 14, 2021 7:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2881 Localização: ipatinga mg
|
Minha cunhada trabalha no raio x do hospital de minha cidade;imagina as estórias! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Out 15, 2021 7:50 am Assunto: |
|
|
|
adalberto escreveu: |
Luiz Carlos escreveu: |
Grande abraço,
Gomes |
Delegado/Gomes com esse negócio de politicamente correto a coisa mudou, o povo agora não usa mais pra limpar e sim pra introduzir.
Outro dia tava vendo uns videos de costinha e zé vasconcelos, quase me urinei de rir. Esses caras hj em dia estariam passando por grandes problemas ou estariam pedindo esmola sem poder trabalhar. |
Não entendi o "Politicamente correto" _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Out 15, 2021 6:53 pm Assunto: |
|
|

|
É que o papo foi pro laudo do saudosismo e por coincidencia esses dias vi uns videos antigos de humoristas e imaginei que nos dias de hj eles estariam bem travados pois agora tudo é ofensa, tudo é racismo. tudo é assédio. As coisas ficaram muito chatas. _________________ Adalberto
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Out 16, 2021 11:38 am Assunto: |
|
|
|
Agora tendi, tava pensando outra coisa.
Grande abraço,
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Out 16, 2021 12:22 pm Assunto: |
|
|

|
Gomes ainda bem que nois é véio e casado! Já pensou ter que namorar nos dias de hoje? A gente dá uma cantada na moça e vai preso porque ela chama os puliça falando que é assédio. _________________ Adalberto
|
|
 |
|