Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Sáb Dez 15, 2018 12:44 pm Assunto: troca de motores e regularização |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
não achei um topico aberto,mas a qtas anda;meu motor perkins aspirado consta no dicumento 100cv e apesar deque eu sei que é menos,teoricamente eu poderia aumentar 10% indo pra 110cv;um motor maxion s4t tem 120cv;teoricamente pra coloca-lo eu teria que fazer imetro e ter o laudo pra levar,seria isso,ou simplesmente estao ignorando tudo e de posse da nf cadastram o motor.entao se quizrer por um mwm de 180 cv já era? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Dez 15, 2018 3:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
na cidade de são paulo agente faz o que quer, tem cidade no interior que enche o sacco, então o negocio é consultar see a troca é possivel ai _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Andre-4wd |
Enviada: Sex Nov 12, 2021 9:06 am Assunto: Numeração de motor |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 19 Localização: Porto Alegre - RS
|
Bom dia!
Eu encontrei um motor maxion turbinado e não consigo identificar qual deles que é, pois pelo manual de oficina que consultei a numeração começa com SA, SB ou SF (S4, S4T e S4T plus) respectivamente.
Só que esse motor inicia com S4. e vem a numeração.
Que motor que é?
Obrigado
Andre _________________ André Carissimi
Rural 64 (com um coração GM 6cc) |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Nov 12, 2021 9:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
deve se SA.Deve estar faltando uma perna do a.peça a um despachante para puchar a capivara dele da delegacia de transito e vc tirará suas duvidas;eu cadastrei um mwm sprint de 150cv na minha picape.hoje esta tudo legal. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Nov 12, 2021 10:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
A obrigatoriedade de constar o numero do motor na documentação é de uma lei de 1991, ou seja, carros fabricados antes desta data não tinham cadastro de motor no bin, se você quiser colocar o numero n documento em carros fabricados antes de 1991, você pode,mediante pagamento de taxas e inspeções, mas o carro em si (anterior a 1991) não tem o numero do motor na base de dados.
Nenhuma lei tem vigência anterior a sua promulgação. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Nov 12, 2021 10:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Outra coisa, quanto ao SA, SB e SF, dos maxion, eu encontrei uma outra classificação, que eu ate anotei em um dos meus diários de bordo, aqui do serviço, só que eu não sei onde coloquei mas eu sei que tenho anotado, referente a blocos de reposição numerados, em fim meio que desmonta ou especifica para a GM esta classificação SA,SB e SF.
Então alguns motores não veiculares apresentam outro tipo de marcação.
Não afirmo nem nego, eu só estou colocando aqui o que li, mas vai saber. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Nov 12, 2021 10:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
|