Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Seg Jun 05, 2023 8:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Comprei do guido já faz uns 20 anos. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
bonanza |
Enviada: Seg Jun 05, 2023 1:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 406 Localização: minas gerais
|
delegado escreveu: |
Comprei do guido já faz uns 20 anos. |
Conheço tambem , esse é meio barra pesada. _________________ bonanza |
|
|
 |
Bradock |
Enviada: Qua Jun 14, 2023 1:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 806 Localização: Lavras
|
Bonanza bom dia.vc é de varginha? Não é lavras né?! |
Fala delegado, sou de Lavras. Tá precisando de algo por aqui? _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Jun 14, 2023 2:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Bonanza,não sei se estamos falando da mesma pessoa.bradock não sei mais porque eu mencionei,mas acho que misturei vc com o bonanza.é que vi uma caçamba longa á venda aí perto de barbacena mas já abortei a missão.obrigado.alfredo Vasconcelos, mas tá bem longe daí também. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Jun 14, 2023 6:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Bonanza,não sei se estamos falando da mesma pessoa.bradock não sei mais porque eu mencionei,mas acho que misturei vc com o bonanza.é que vi uma caçamba longa á venda aí perto de barbacena mas já abortei a missão.obrigado.alfredo Vasconcelos, mas tá bem longe daí também. |
essa confusão é cachaça ruim ou veieira mesmo???  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|