Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 D20 87 Dupla do Bradock « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2024 8:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7427
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Bradock escreveu:
adalberto escreveu:
Como pra vc dinheiro não é problema, então agora é tranquilo.


Realmente para mim dinheiro não é problema, dinheiro é solução.
Tô tão apertado que tô latindo para economizar cachorro.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bradock
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 789
Localização: Lavras

Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas...

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4980
Localização: Curitiba-Pr

Bradock escreveu:
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas...



A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bradock
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 789
Localização: Lavras

Acho que a única que é igual é justamente a quinta 1:1, já as demais se não me engano são um pouquinho mais longas.
@Salles pode confirmar.

ewerton escreveu:
Bradock escreveu:
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas...



A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89.

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4980
Localização: Curitiba-Pr

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=9982


Achei aqui nesse tópico. O 2215 tem a quinta meus longa.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2024 8:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10072
Localização: Rio de Janeiro

Ainda com o projeto parado da tampa especial que transforma o 240V em 2615, a relação das marchas se não me engano são iguais, muda também eu acho que a ré é sincronizado ou alguma outra marcha não lembro ao certo.
Os engates melhores são dvido ao sistema de capelinha.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bradock
MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2024 9:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 789
Localização: Lavras

Pelo que andei pesquisando, uma das principais diferencias além da "capelinha" do 2615 para o 240V é que no 240V a engrenagem da primeira é de dente reto, o que dificulta um pouco o engate (engate seco) por outro lado isso torna ela mais resistente, já no 2615 a engrenagem da primeira já era como as demais, todas helicoidais com sincronizado, além de ser um pouquinho mais longa sim. Relação final se mantém 1:1
_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Fev 29, 2024 9:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16114
Localização: SÃO PAULO

diferenca tem em relacao, mais e imperceptivel, 5 e 1 por 1, so engates melhores e aneis sincronizados infinitamente, mais caros, 240v uns 100 pila cada e 2615 uns 350, falando em original
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bradock
MensagemEnviada: Seg Mar 18, 2024 10:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 789
Localização: Lavras

Caminhonete ficou 1 mês sem funcionar, ontem fui ligar e mais um selo vazou. Esse pelo menos é na lateral, próximo do motor de arranque.
Não vai ter como fugir, vou acabar tendo que trocar todos mesmo.

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Seg Mar 18, 2024 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4980
Localização: Curitiba-Pr

Normal, sempre um abriu o restante vai na sequência. E tem um escondido atrás da injetora. 😬😬😬😬
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bradock
MensagemEnviada: Ter Mai 28, 2024 4:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 789
Localização: Lavras

Mandei a D20 pra reforma, fazer funilaria e pintura. Nada de restauração, apenas "dar um tapa" por fora para deixar mais apresentável.
Previsão de uns 60 dias, vamos ver quanto tempo irão me enrolar.
Semana que vem devem já começar a desmontar e mando fotos.

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB