Autor |
Mensagem
|
Tigues |
Enviada: Sex Mai 07, 2004 3:04 am Assunto: Roteiro petrobras |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Bom dia pessoal.
Há algum tempo acesso a página de vcs mas só agora comprei minha picape GM, e assim resolvi fazer parte desta famÃlia.
Tem um site que pode ajudar no roteiro do sexto passeio de vcs.
http://caminho4x4.no-ip.org/gps/index.htm
Lá tem um arquivo em formato .gz e um .tif sobre o caminho petrobras-ilha bela. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sáb Mai 08, 2004 12:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Oi Tigues,
Seja bem vindo ao site. Mas podia ter se registrado antes, aqui o importante é gostar das GM.
Valeu a dica das planilhas. Podemos contar com a sua presença no passeio ??
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mai 08, 2004 2:13 am Assunto: Trilha - Estrada da Petrobrás |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Amigos
Este arquivo do site Caminhos 4X4, eu não consigo descompactar, tem como descompactar e mandar para mim em forma de leitura ditreta.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Sáb Mai 08, 2004 10:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Olá amigos.
Quanto ao passeio, minha "MÃQUINA" tá precisando de pneus novos se conseguir colocar a tempo será um prazer comparecer.
Quanto ao arquivo .gz, Kiko vc precisa de um programa que é grátis e vc baixa na própria página(gps tracmaker). _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Seg Mai 10, 2004 12:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Kiko , esse aqui vc não abre tbm ?
http://caminho4x4.no-ip.org/gps/petrobras-4x4ecia79.tif
é .tif no Photo Editor do MS office ele abre e vc pode salvar como .jpg pra trabalhar ...
Mas é praticamente a mesma que passei pro Ale
[]s... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Seg Mai 10, 2004 12:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Tigues escreveu: |
Olá amigos.
Quanto ao passeio, minha "MÃQUINA" tá precisando de pneus novos se conseguir colocar a tempo será um prazer comparecer.
Quanto ao arquivo .gz, Kiko vc precisa de um programa que é grátis e vc baixa na própria página(gps tracmaker). |
Tigues , nessa trilha não são exigidos pneus bons e sim um bom vão livre . Se fosse fazer a trilha que vai no morro do Guaecá , aà sim precisa de Pneus + 4x4 e guincho se chover ...
[]s... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Mai 11, 2004 5:26 am Assunto: Abrir arquivos |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Amigos
Obrigado pelas dicas, agora consegui abrir.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|