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Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Jun 15, 2006 11:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá Wander
Não tinha um retrovisor um pouco maior p/ o cara colocar nessa picape? Esse aà esta muito pequeno.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Ricardo Amorim |
Enviada: Sex Jun 16, 2006 1:56 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 163 Localização: Brasilia
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Andreson Melo escreveu: |
Eu não tenho coragem de furar para instalar isso. E na minha opinião fica apapagaiada. |
idem...
apoiando a ideia do bate-papo tb ![Laughing](images/smiles/icon_lol.gif) _________________ .
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
. |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 17, 2006 10:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
acho que essas setinhas laterais pouco funcionam. Qual motorista vai ficar olhando no carro ao lado pra ver se vair virar?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Wander |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 12:13 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Discordo, amigo Thales.
A noite é uma maravilha.
Na picape, pela altura e comprimento, é mais fácil esconder um carro a sua direita no "ponto cego" do espelho retrovisor. No lado esquerdo tb acontece, mais o ponto "cego" é menor. Então, uma luzinha piscando na lateral do carro serve para que o motorista lhe de uma buzinada ou freie (ou ambos), conforme o caso, evitando possÃvel colisão.
Eu acho muito útil.
O pessoal da VW também acha, pois colocaram no Golf.
O Fiat Uno também tem em alguns modelos.
E vários outros veÃculos. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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Sekiya |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 2:09 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Tá certo que o tópico é sobre câmbio, mas tá valendo...
Que tal separar Thales?
Wander, uma idéia legal e que não interfere tanto no visual é fazer como no Porsche Cayenne que tem repetidores da luz da seta na parte interna do pára-lama dianteiro. Eu vi um desses em ação e achei bem funcional.
A luz ficaria fixada na parte frontal interna com foco dirigido para trás. Quem vem de lado percebe bem a intenção do veÃculo.
Fica aà a sugestão. _________________ Abraços
Eduardo |
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Wander |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 2:14 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Sekiya escreveu: |
uma idéia legal e que não interfere tanto no visual é fazer como no Porsche Cayenne que tem repetidores da luz da seta na parte interna do pára-lama dianteiro.A luz ficaria fixada na parte frontal interna com foco dirigido para trás. Quem vem de lado percebe bem a intenção do veÃculo. |
Beleza. Pesquisarei umas fotos para analisar a idéia que parece ótima. Obrigado. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 2:47 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
Wander, tirando Golf e Uno nenhum outro carro tem. S-10 não tem, Ranger, Dakota, F-1000, D-20, Veraneio, Silverado, F-250, Hilux, Frontier, Dodge Ram, caminhões 3/4, qualquer picape norte americana...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 8:05 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Discordo da ideia de ningem ve as setas nas laterais.
Eu ao ultrapassar um carro ou veÃculo maior principalmente, verifico as setas e até as rodas dianteiras do veiculo que eu estou ultrapassando, lá vc ve a intensão do motorista, o mesmo na cidade numa esquina, muitas vezes o caminhão ou onibus abre para esquerda, não é para dar passagem para vc que quer virar para direita, e sim para ele virar para direita, eu já và muitos serem prensados, pois ali é ponto cego.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Wander |
Enviada: Dom Jun 18, 2006 9:52 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Eu apertei (sem querer) uma moto e um golf. Ambos no mesmo caso: Eu ultrapasso alguém pela esquerda, enquanto estou dando uma distância segura do automóvel ultrapassado, a moto começou a ultrapassou a mim pela direita. Olhei mas não vi nada. Aproximou-se muito rápido. No caso do Golf foi a mesma coisa. Tudo bem que a imperÃcia foi deles, arriscaram e fizeram uma manobra proibida. Mas não é por isto que quero joga-los para fora da estrada. Se eu tivesse uma seta lateral (gostei daquele esquema de luz no parachoque) os caras seriam avisados com bastande antecedência.
Detalhe: aqui no Tiro de Janeiro isto pode ser motivo para muitos problemas. . . _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
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Sekiya |
Enviada: Sáb Jun 24, 2006 3:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Pessoal gostaria de uma ajuda:
Comprei o coxim original GM para o modelo 92/92. Realmente ele é compatÃvel e melhor: original e Chevrolet.
Só que tem uma coisa. Verifiquei que o mesmo é mais alto que o coxim da Ford que está atualmente instalado. Nesta foto (...)
(...) dá para ver que tem dois suportes para fixação do coxim na caixa de câmbio. O que está sobrando permite um coxim mais alto.
Minha dúvida é o seguinte: no suporte ao lado do coxim (na foto) seria o local original do modelo 92/92?? Ou o mesmo fica instalado no suporte de trás? É que no meu câmbio esse suporte está tem o furo mas está sem rosca.
Quem adaptou também ou quem tem original mod. 92 ou quem sabe poderia me dizer qual seria a posição original? Pois se for o do outro vou ter que mandar fazer uma rosca e ainda reposicionar novamente a travessa de câmbio, furando o chassi, etc. ...
E tudo isso para ver se soluciono o problema do tranco (que acho que é dos coxins e não do mancal). _________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 25, 2006 7:06 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sekiya
Se o tranco acontece nas saÃdas, não é neste coxin, pois ele não segura forças torcionais, os que seguram são os dois do motor.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Dom Jun 25, 2006 11:16 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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É que eu vou começar com ele, já que o mesmo nem marca tem (pelo menos da embalagem era da marca Jahu). Os do motor eu já vou providenciar. _________________ Abraços
Eduardo |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jun 25, 2006 9:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Sekiya,
pelo que me informaram, a Jahu produz borrachas e calços de qualidade. Pra picape raramente acho de outra marca e até hoje não tenho muito o que queixar(se bem que não tem como comparar né?)
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Sekiya |
Enviada: Dom Jun 25, 2006 11:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Verdade Thales.
É que estou eliminando por partes. O coxim do câmbio foi o 1º a ser encontrado, mas é + provável que os coxins do motor estejam danificados (apesar de estarem visualmente novos - foram trocados há uns 7 anos atrás/50 mil km e são originais). Pior é achar o original. Vou ver se consigo encomendar (se é que dá). _________________ Abraços
Eduardo |
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Sekiya |
Enviada: Qua Jul 05, 2006 9:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Comprei os 2 coxins do motor original. R$60,00 cada um.
Mas fazer o que... Agora só falta trocar.
Mas ninguém aà conhece uma picape modelo 92/92 para dar uma olhada para mim??? Gostaria de saber antes de mexer só para ter certeza e não fazer burrada. _________________ Abraços
Eduardo |
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