Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 296, 297, 298
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
delegado
MensagemEnviada: Dom Mai 05, 2024 2:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2690
Localização: ipatinga mg

https://www.youtube.com/watch?v=UjMf6xx9ynk&t=50s
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mai 06, 2024 2:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10065
Localização: Rio de Janeiro

Beleza, Delegado.
Eu também acredito que consigo fazer funcionar.
Eu dei mais um passo a frente, coloquei o filtro secador de forma definitiva, com vedação de anel verde nova, tudo zero km (evaporadora, filtro secador), saiu tudo da embalagem tudo zero.

Hoje eu montei pela primeira vez o manlifod, testei os encaixes, outro equipamento que havia comprado e estava guardado na caixa ainda, a bomba de vácuo já esta pronta, já carreguei ela co o óleo específico.

Fiz aqui uma conferência e descobri que uma das mangueiras que estavam no carro eu vou pode usar, poiso filtro secador tem válvula de serviço, então não vou ter de trocar uma das pontas, vai ser só limpar direito e colocar, esta mangueira é relativamente nova pois mandei fazer na ultima vez que tentei colocar o sistema para funcionar.
No resumo do evaporador até a sucção do compressor eu já tenho tudo alinhado.


Agora falta a mangueira de alta pressão do compressor até o condensador, nesta mangueira eu vou colocar uma ponta com válvula de serviço saindo compressor e uma conexão nova na outra ponta no condensador.
A saída do condensador até a caixa evaporadora originalmente é feita por um tubo de metal onde tem a conexão do pressostato de alta, já verifiquei e os encaixes que tem ali não são da medida do manlifoud, mas se eu puser a saída no compressor estou tranquilo vou ter acesso a linha de alta pressão.

Este tubo eu tenho certeza que não vai encaixar na saída do condensador, tanto pelo comprimento, quanto pela posição das conexões, eu acho que terei duas opções, ou faço a mangueira nova com emenda e coloco o pressostato, fim do circuito, Ou corto a ponta do lado do condensador do tubo original e coloco um pedaço de mangueira com a respectiva conexão no condensador.

Esta parte é chatinha porque vou ter de montar as mangueiras e/ou o tubo, medindo e marcando os ângulos e as posições da conexões, para evitar de alguma delas trabalhar torcida, e como eu vou ter de levar fora da Ilha para prensar as mangueiras, eu vou ter de marcar tudo certinho e levar de moto, vai dar um trabalho mas já consigo ver as soluções para os possíveis problemas.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 298 de 298
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 296, 297, 298

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB