Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Set 19, 2024 10:36 am Assunto: qualidade das pecas e combustivel |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
olhem so como sai filtro de combustivel com 5 mil km ainda vou fazer a autopisia pra ver por dentro pelo menos nada de borra kkkk
vejam que toda sugeira em volta saiu do filtro sp de virar de ponta cabeca e em baixo ta preto como se fosse areia suja
Descrição: |
|
Tamanho: |
101.55 KB |
Visto: |
80 |

|
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Set 19, 2024 10:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Meus filtros já passaram de 5. Tenho que ver isso também.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Set 20, 2024 7:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
ewerton escreveu: |
Meus filtros já passaram de 5. Tenho que ver isso também. |
aqui como o carro despeja potencia de uma vez e esse filtro ta antes da auxiliar, quando fica saturado vc mete o pe e ela nao vai, hoje dei uma voltinha pois fui colocar 2 sapatos novos na trazeira e agora parece a duplinha de novo kkk as hilux que se cuidem kkkk
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Set 20, 2024 11:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Set 22, 2024 8:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu já estou trocando filtro mais pelo tempo, não espero dar o KM, troco a cada 2 meses ou menos, o diesel esta o lixo do lixo.
Troquei a pouco tempo a bomba auxiliar, e já fazia um bom tempo que não limpava a peneirinha, e encontrei muito pouco deposito de sugeira e uns pequenos pontos de gelatina de diesel, o tanque fiz uma inspessão a relativo pouco tempo quando troquei a boia, estava bem limpo sem ferrugem ou borra, não deixo o diesel ficar muito tempo no tanque.
Mas o diesel é só a bagaceira.
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|