Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Out 11, 2024 9:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Cesar, eu procurei nos vendedores e também falei com o suporte da Veimar e eles não tem no catálogo pivôs para a Silverado e Grand Blazer, sei que os da D20 pós 92 servem na família Silverado, mas por não constar no catálogo eles não aceitarão o pedido da garantia extendida. E esta
garantia é muito interessante.
Grande abraço,
Gomes. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Out 12, 2024 6:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
adalberto escreveu: |
ewerton escreveu: |
Na dupla um pivô saia se suspendesse pela bandeja. Nessa caminhonete agora sai nos dois lados. Não sei se tem necessidade de trocar a peça por conta disso. Talvez se tiver folgado é problema mas no meu caso aqui só não entra apertado no local. |
Até resolver o problema dá um pingo de solda fixando na bandeja |
Não sei se tem necessidade, a dupla foi assim desde quando comprei. Nunca tive problema. Nessa o pivô era soldado quando troquei. Cortei a solda, coloquei o pivô novo e está assim até hoje. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Out 15, 2024 9:28 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Luiz, das duas uma, ou o fabricante esta procurando evitar de ampliar muito essa garantia e aposta no numero de veículos fabricados e ao mesmo tempo se livra de carros mais novos que tem sério risco de ainda estarem rodando.
Ou os caras não sabem que os pivôs são os mesmos, o que eu acho difícil, mas vai saber.
Luiz eu comprei um jogo para testar na próxima troca, como eu provávelmente vou perder essa garantia por decurso de prazo eu apostei que se eles oferecem sse tipo de garantia, as peças devem ser boas e eu acredito que eles nõ vão alterar nada na linha de fabricação para obter maior lucratividade.
Eu penso em se assim como bulas de memédio trazem os efeitos colaterais é principalmente para evitar questionamentos na justiça, no caso de não colocar a silverado e GB, para estes a garantia extendida não existe, mas para a linha 20 continua existindo, e se dura para as D-20 vai durar para a silverdo e GB, só que esta fatia de mercado eles não se responsabilizam, eu julgo uma ação "burra " de marketinig.
Na prática eu nunca corri atras de garantia de pivô e já pérdi pivô com pouco tempo de uso devido aos buracos da via.
Penso que se eles colocam no papel, é porque a peça deve ser um pouco melhor , só isso.
E se nós pensarmos , se você colocar qualquer marca, que traga no rótulo que se aplica no seu veículo, a garantia é de 90 dias se não me engano (pela lei).
Estamos por nossa conta a maior parte do tempo, se dependermos dos fabricates estamos lascados. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 15, 2024 7:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu estou com o César. Pela garantia as peças devem ser boas. Vc vai precisar andar muito para fazer 70 mil km em 2 anos. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Out 16, 2024 5:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Cesar/Ewerton, como estou com a GB no estaleiro por conta dos pivôs eu acabei comprando um kit da Viemar é chegara hoje aí é providência a troca.
E a opção pela Viemar foi ancorada justamente no conceito da durabilidade oferecida pela longa garantia.
Grande abraço a todos,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Out 16, 2024 8:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Beleza Luiz.
Vai ficar bom com certeza. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
lbsoares |
Enviada: Qua Out 16, 2024 10:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina
|
Olá pessoal, no manual da série 20 indica trocar as juntas esféricas, popularmente conhecida como pivôs, a cada 50.000 km.
Segue um print: _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Out 16, 2024 4:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
mas manda verificar a cada 10k km _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Out 16, 2024 5:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
hoje foi dia de dar uma geral no alternador;trocado rolamentos,regulador de voltagem;ficou zero de novo!mao de obra minha;159 do regulador e 40 de rolamentos.coloquei uma nova saida mais reforçada para conta giros. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Out 16, 2024 6:14 pm Assunto: |
|
|

|
Luiz Carlos escreveu: |
Cesar/Ewerton, como estou com a GB no estaleiro por conta dos pivôs eu acabei comprando um kit da Viemar é chegara hoje aí é providência a troca.
E a opção pela Viemar foi ancorada justamente no conceito da durabilidade oferecida pela longa garantia.
Grande abraço a todos,
Gomes |
Acompanhando. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Out 17, 2024 7:57 am Assunto: |
|
|
|
Delegado, qual é o alternador que você usa? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Out 17, 2024 9:55 am Assunto: |
|
|

|
bosch de 120 amperes do astra _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Out 17, 2024 11:06 am Assunto: |
|
|
|
A bomba de vácuo você usa um booster de freio da f-250? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Out 17, 2024 11:38 am Assunto: |
|
|

|
Isso.nao trabalho com vacuo.trabalho com pressão hidraulica da bomba da direção no hidrobuster de freio _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Out 18, 2024 7:26 am Assunto: |
|
|
|
Boa. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|