Autor |
Mensagem
|
Marcos Palmas |
Enviada: Qui Out 17, 2024 5:09 pm Assunto: Tranco na saída |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 Mensagens: 79 Localização: Palmas - TO
|
Caros
Tenho uma veraneio d20 1992.
Já tenho há 5 anos.
Desde quando comprei, sempre na saída ela dá um tranco que lembra o velho coxim de cambio do fusca quando quebrado, só que tamanho família.
já troquei cruzetas
Rolamento de centro
coxim de Cambio
Coxim de motor
embreagem
folga do diferencial
refiz o cardan
Alguém sabe o que pode ser? Ou eu tenho mais é que conviver com o tranco e mandar brasa???
Abraço |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Out 17, 2024 5:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2848 Localização: ipatinga mg
|
pode ser folga na porca da luva do diferencial ou folga alem da especificada entre dentes de coroa e pinhão.pode se fazer o teste girando a luva para os dois lados e girando o cardã. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Out 17, 2024 7:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5084 Localização: Curitiba-Pr
|
Confere os parafusos do agregado. Válvula desregulada também cabeceia, mas não é tanto assim. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 18, 2024 7:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16140 Localização: SÃO PAULO
|
buchas silenciosas dos feixes de molas trazeiros costumam fazer isso, pois pela lista que ja fez e o que falta _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|