|
NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Sex Fev 07, 2025 9:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2860 Localização: ipatinga mg
|
adalberto;qual a mola dianteira vc acha que é mais macia;a da d10 ou da silverado mwm?qdo vc estiver com as duas aí na mao,faça o teste aí pra nos.se tiver da c10 6 cilindros inclua tambem,mas tem que fazer com toda precaução de segurança pa ela nao voar fora da prensa.tipo,qtos kilos na prensa,pra abaixar 10 cm.acho que posso trocar as minhas por molas mais macias. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Fev 18, 2025 6:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7488 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Transplante concluído com sucesso, ontem a paciente teve alta
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
lbsoares |
Enviada: Ter Fev 25, 2025 8:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina
|
Perkinho não ganhou uma turbininha? _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Fev 25, 2025 6:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16143 Localização: SÃO PAULO
|
lbsoares escreveu: |
Perkinho não ganhou uma turbininha? |
nao o cliente nem viaja deixou inclusive diferencial curto pra ter forca, pois usa um bau quase de f4000 _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 93 de 93 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 91, 92, 93 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|