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	| D20 87 Dupla do Bradock | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
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		  | Autor | Mensagem |  
		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Qui Fev 13, 2025 3:02 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
 Localização: Rio de Janeiro
 
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				| Bradock, a configuração da minha é praticamente igual a sua. Você quer trocar a bomba auxiliar.
 Vai precisar tirar o arranque, que deve ser um WAPSA, sai bem por baixo, ele é um pouco mais curto que o JF, passa bem entre o chassis e o cano de  descarga.
 Se você retirar a roda do lado do passageiro fica melhor ainda, pode até pensar, poxa mas vou ter de tirar arranque e roda? vai por mim, você vai sofrer menos.
 
 O arranque sai com chave 9/16, sem a roda você consegue tirar fácil aquele parafuso de cima do arranque.
 Saiu o arranque, você vai ver a bomba auxiliar, 04 parafusos 7/16 è um 11 mm disfarçado.
 Verifique as conexões de diesel, eu recomendo que afrouxe antes de soltar os parafusos que prendem a bomba.
 Retira a bomba velha, limpa a superfície, deve ter de raspar uma junta, deixa tudo bem limpo e coloca a bomba nova, coloca os parafusos e vem no caminho de volta, monta o arranque e coloca a roda novamente no lugar.
 
 OBS. verifique antes de desmontar se a bomaba auxiliar que você comprou, tem as entrad e saida na mesma posição do que a que você vai retirar, pois tem inumeras combinações de posição. Digo isso porque já existe uma tubulação e se tiver de mudar tubulação de posição o trabalho vai ficar maior.
 
 OBS 2. Se você comprou bomba do q20b, ela deve ter vindo com o pedal para sangrar, se fror bomba kobla, veja se o pedal não fica raspando no arranque, eu acho que não vai raspar, mas fica de olho.
 No meu caso o pedal ficou encostando na carcaça do arranque, mas é que eu tinha que ter pedido o medelo sem pedal, mas nada que uma emirilhadeira não cortasse a pontinha e livrasse espaço.
 Boa sorte.
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 D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 César Oliveira
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		  | delegado | 
			  
				|  Enviada: Qui Fev 13, 2025 5:11 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017Mensagens: 2955
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				| se tirar o arranque cubra com um pano a entrada da urna,pra nao cair parafusos e arruelas na embreagem;sou mestre em fazer essas cagadas! _________________
 amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Qui Fev 13, 2025 5:23 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
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				| Bem lembrado Delegado. _________________
 D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 César Oliveira
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		  | Bradock | 
			  
				|  Enviada: Sex Fev 14, 2025 7:01 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012Mensagens: 814
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				| O mecânico apareceu na funilaria e conseguiu tirar por cima mesmo (nem o filtro de ar ele removeu). Ela está com uma bomba que acredito ser da linha agricola,  pois  a entrada e saída eram em uma posição muito estranha. Ambas viradas pata esquerda.  O problema é que terei que tentar  mandar fazer a tubulação que vai da bomba até o filtro de com material flexível pois o tubo que estava acabou quebrando quando forçaram para tentar entortar.
 _________________
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Seg Fev 17, 2025 9:44 am    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
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				| Usa tecalon e passa por trás do motor, entre a parede de fogo e a traseira do motor, o retorno deve passar por ai também, deve ter uma presilha  ou local para preder uma para fixar estas linhas. Saiu por cima com turbina, a sua tem a caixa do ar condicionado original?
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 César Oliveira
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Seg Fev 17, 2025 2:52 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
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				| Depois eu reparei na foto, a sua não tem a caixa de ar condicionado, ai ficaca melhor de sair por cima, com a caixa do ar, quase não da par ver nada ali embaixo. _________________
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 César Oliveira
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		  | Bradock | 
			  
				|  Enviada: Qua Fev 19, 2025 12:43 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012Mensagens: 814
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				| Obrigado a todos pelas dicas. Bomba de transferência trocada, filtros de combustível, tubulação feita de tecalon e como está sem carroceria aproveitei e troquei a boia/pescador que não estava marcando (usei VDO que foi a única que encontrei aqui).
 Agora só esperar a boa vontade do funileiro começar a fazer a carroceria para finalmente poder sair.
 Acho que vou aproveitar e já mandar dar uma revisada na suspensão (pivôs, buchas, etc), freios (está bem baixo) e trocar o rolamento de centro do cardã que está precisando.
 Pivôs quais estão sendo os menor ruins?
 
 OPS: Antes disso tudo, preciso trocar o óleo dela, pois está com o óleo que veio do leilão (podem me xingar pela negligência).... kkkkk
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Qua Fev 19, 2025 8:04 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
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				| Boa Bradock, a boia VDO, é a melhor, só uso dela, as outras dão problema muito rápido. Pivõs, o famigerado calcanhar de Aquiles.
 Eu atualmente estou usando um conjunto Drive wey, mas como quem tem D-20, tem pivô guardado, eu já tenho um kit de pivôs da VEIMAR, gostei da robustes da peça, e além disso eles fabricam pivô inferior sobre medida, para os caso que o furo da bandeja esteja folgado. Eu coloquei algumas fotos dos pivos VEIMAR, lá no post da minha camionete, da uma olhada e tire suas conclusões.
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 César Oliveira
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		  | Bradock | 
			  
				|  Enviada: Ter Abr 22, 2025 5:39 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012Mensagens: 814
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 Reta final, falta acabamentos (emblemas, frisos, borrachão de para-choque, etc) e fazer interna (tapeçaria, forros e painel).
 Serviço de lanternagem e funilaria ficou nota 7, mas como vou usar o carro principalmente no sitio não vou ficar de muita frescura.
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Ter Abr 22, 2025 6:06 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
 Localização: Rio de Janeiro
 
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				| Boa , ficou bonitona. Não sei porque, mas gosto bastante da D-20 CD.
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 César Oliveira
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Ter Abr 22, 2025 11:54 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Qui Abr 24, 2025 6:30 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| so uma sugestao, rodas prata, dessa cor nem parece que e a tao sonhada roda de liga da D20 kkkkk, mais ta tomando forma _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
 EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
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		  | adalberto | 
			  
				|  Enviada: Sex Abr 25, 2025 6:58 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004Mensagens: 7522
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				| vai usar no sitio pra carga ? Vai manter a carroceria de lata? _________________
 Adalberto
 "Não tenha pressa mas não perca tempo"
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		  | Bradock | 
			  
				|  Enviada: Qui Mai 01, 2025 3:44 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012Mensagens: 814
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 Carro raiz de homem sério, pai de família...
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		  | Bradock | 
			  
				|  Enviada: Qui Mai 01, 2025 4:14 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012Mensagens: 814
 Localização: Lavras
 
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	| adalberto escreveu: |  
	| vai usar no sitio pra carga ? Vai manter a carroceria de lata? |  
 Vou usar pra ir final de semana no sitio mas nada de trabalho muito severo. Intenção é manter a carroceria de lata mesmo e no futuro alongar o chassi e colocar uma carroceria de lata da d20 cabine simples.
 _________________
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