Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 Pré-Aquecer o Alcool antes do carburador « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Sekiya
MensagemEnviada: Sáb Jun 17, 2006 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Esse carburador não está ajudando mesmo...
Junta-se com alguns outros probleminhas - vira um problemão.

Melhor mesmo é investir uma grana em um carburador novo. O da Veraneio também estava com o eixo gasto e compramos um novo. Na época foi 700,00 no 3E original GM.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Seg Jun 19, 2006 12:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7417
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Neemias, existem locais especialistas em carburador onde fazem manutenção e tambem tem carburadores usados e revisados a base de troca. Você já tentou alguns desses locais ?
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
NeemiasCruz
MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Resolvido... Sabe o que eu fiz ? Troquei o Giglê do primeiro corpo para 210, e ficou uma beleza. Tá arrancando bem e correndo do geito que eu queria. Só que tive que colar um adesivo no marcador de combustível, pra segurar o ponteiro... hheheh eh e e .. Agora vou esquecer isso, e passar pro plano B que é mecher nas válvulas.

Acho que o problema mesmo do carburador era a alimentação do combustível. Também tirei as juntas da base (haviam 4 juntas) e coloquei duas e passei veda juntas. O motivo das duas juntas é que a base estava um pouco empenada, e deixando com uma só junta entrava ar. Eu não queira mecher na base, pois ele já estava muito mechido, e eu não queira gastar com o carburador, pois estava pensando em comprar outro. Porém agora ficou bom.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB