Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 REGULADOR DE PRESSÃO DO MOTOR 4.1 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MARQUES
MensagemEnviada: Ter Jul 11, 2006 9:39 am    Assunto: REGULADOR DE PRESSÃO DO MOTOR 4.1 Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 44
Localização: ARACAJU

Bom dia pessoal me aconteceu uma coisa inusitada com a minha caminhonete, ontem de noite quando estava chegando em casa passei do GÃS para a GASOLINA mas o carro não passou, ficou como se estivesse o motor se tremendo, devido a falta de gasolina.Então deixei no GÃS e fui hoje pela manhã para colocar GASOLINA quando estacionei no posto o frentista abasteceu, eu estava no GÃS quando fosse para a pista é que colocaria para GASOLINA mas aconteceu um estouro no motor como se estivesse vazado AR por alguma borracha, quando abri o capô percebi que embaixo da tampa que diz 4.1 acho que era o REGULADOR SDE PRESSÃO tinha uma borracha por onde estava vazando AR.Tentei colocar no lugar mas continuou vazando um pouco de AR o que devo fazer???? pois preferi deixar o carro parado no posto de gasolina.
Por favor me dêem uma dica do que devo fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/b]

_________________
-------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MARQUES
MensagemEnviada: Qua Jul 12, 2006 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 44
Localização: ARACAJU

Pessoal já sei o que foi não é REGULADOR DE PRESSÃO É DE MARCHA-LENTA a borracha que segura no bloco onde está escrito 4.1
_________________
-------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB