|
 |
|
RetÃca para motores Diesel |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Fernando Figueiredo |
Enviada: Seg Abr 10, 2006 10:53 pm Assunto: RetÃca para motores Diesel |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
Tenho que fazer um motor de uma Hilux 2001 3.0 TD (motor 1KZTE) que deu problema no cabeçote. Porém, gostaria de uma indicação de uma retÃfica idônea e que tenha passado pelo crivo de algum colega do fórum.
Obrigado _________________ Até mais
Fernando Figueiredo / SP
Hilux SW4 93 (breve TDI) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 6:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
OLá Fernando
É muito dificil ver os motores da Toyota dar problemas, eu conheço oficina, mas aqui em Mogi das Cruzes - Fernancar 4727-2101 (Fernando ou Carla), eles desmontam mandam para retifica e montam.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Edi Borges |
Enviada: Qua Jul 26, 2006 8:36 pm Assunto: motor 1kz da toyota |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Localização: Brasil
|
trabalhei no japao varios anos com esse motor.Custa dar problema, mas quando da... toda vez que se retira esse cabeçote tem que plainar, banho de areia e verificar bastante se nao ha trincas em seu cabeçote, por final sempre troque os guias de valvula, outra coisa. muitas vezes , por esquentar muito esse motor ele danifica as bronzinas de biela, e portanto com certeza tera que troca-las tambem, mas nao se preocupe, tudo e feito sem tirar o motor do lugar.Se nao encontrar alguem disponivel para o serviço , me contacte.  _________________ Meu interesse e somente pesquisa. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|