Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Qui Jul 20, 2006 12:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Marcus escreveu: |
Olha, pelo q eu sei, esse motor eh o mesmo do Omega 4.1 |
Não é exatamente o mesmo, o comando é uma das diferenças básicas que fazem o Omega render 30 cv a mais.
César Oliveira escreveu: |
vale lembrar que o motor esta em um carro que pesa + ou - o dobro do omega |
De acordo com o site Picapes GM, ela não pesa o dobro do Omega, e sim pesa 45% mais que ele. São 1500 kg contra 2184 kg. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Jul 20, 2006 10:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
|
Boa noite Fernando, realmente a difernça de peso não é tão grande assim entre o omega e a veraneio, só que quando fiz a comparação levei em conta uma veraneio com motor diesel, que com certeza pesa um pouco mais, desculpe é automático o penssamento em relacionar estes veiculos com motor diesel, é força do hábito. Mas também temos de pensar que a aerodinâmica das duas carrocerias são bem distintas e o motor sofre um pouquinho a mais para deslocar a verana mesmo esta não sendo tão mais pesada que o omega, e seu desenho não ajuda muito. Valeu pela informação. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MARQUES |
Enviada: Sex Jul 21, 2006 11:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU
|
Olá LUIZ eu possuo uma Silverado 4.1 há cerca de 1,5 ano e até hoje por incrÃvel que pareça nunca me deu problema no motor,até as velas eu não troquei pois estão boas, vale ressaltar que ela tem 24 metros de gás. Eu aconselho esse motor para quem quiser um 06 cc com manutenção mais barata do que por exemplo: um motor apesar de mais forte 4.3 Vortec é tudo mais caro pois ele é em V. _________________ -------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz A Alves |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 12:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 26 Localização: Londrina
|
Valeu Marques, e quantos quilômetros por m3 faz a tua? E quanto vc paga no m3 do gás?
Grande abraço,
Luiz |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MARQUES |
Enviada: Seg Jul 24, 2006 11:22 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU
|
Olá a minha deve pegar uns 23 m3 e faz na cidade 170 Km pois eu nunca viajo é só para uso urbano creio que na pista faça uns 200 Km ou quase.Esse consumo na cidade só é assim pois nunca fico queimando pneu ou esticando marcha!!!! _________________ -------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Sekiya |
Enviada: Qui Jul 27, 2006 7:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Luiz A Alves escreveu: |
..só não sei pq o paraná é o único ou um dos estados brasileiros que não permite fazer a transferência para diesel... Se eu quizer teria que passar para uma cidade de São Paulo... |
Vai ver que por ser Veraneio com capacidade inferior a 1ton.
No site do detran do PR tem informações de como proceder.
Luiz vc tem fotos da adaptação do motor? _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|