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Stanlei |
Enviada: Qui Jul 06, 2006 9:52 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 24 Localização: Rio de Janeiro
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Tive um problema parecido com uma S10 99 que tive, e o problema era na placa eletrônica que é fixada no motor do ventilador, é só retirar os parafusos e ela sai direitinho, o problema nela é facÃlimo de resolver, era "solda fria " em alguns terminais da placa, isso gerado pelo calor gerado na área do motor e a corrente que passa por ela. É só aproveitar e resoldar ela toda ( a placa é pequena ) e nunca mais vai dar problema !
Não sei se na silverado é assim também.
Abraços. _________________ Hilux SW4 3.4V6 1999
Passat GTS Pointer 1988
C20 Deluxe 4.1 MPFI 1996-Vendida
S10 Executive 4.3V6 2001-Vendida |
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MARQUES |
Enviada: Qui Jul 06, 2006 1:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU
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Olá Stanlei
Acho que deve ser igual a Silverado pois um eletricista que eu conheço me disse que é uma placa pequena que tem que ser soldada ou senão só outra.O interessante é que na minha região está um tempo chuvoso e o limpador tem horas que está bom, depois fica ruim, aà eu abro o capô e mexo numa tomada deve ser desse motor do limpador aà ele fica bom por algum tempo.
Vou ver se resolvo isso, pois foi um dos poucos problemas para não dizer nenhum que tenho com essa caminhonete. _________________ -------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA |
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lisandro |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 1:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
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Prezados:
Essa de os limpadores acionarem antes do esguicho deve ser uma técnica da fábrica para fazer vender mais vidros para-brisa. No Crossfox funciona assim também... Quando ando na terra e preciso acionar os limpadores me dá um dor bem no meio do coração quando escuto o barulho dos grãos de areia aranhando o vidro... Se alguém achar alguma solução para isso me avise, pois na mesma hora farei a alteração na minha Silver...
Abraços. _________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 11:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Lisandro
Uma solução é instalar um botão à parte para acionar o motor da bomba separadamente, mas o sistema pode ter retorno, neste caso vc tem que usar diodos para bloquear.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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adalberto |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 11:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Complementando a ideia do Kiko, esse botão a parte poderia acionar a bomba de um reservatório tambem a parte com pequena quantidade de agua apenas para essa situação e assim esse segundo reservatório não precisaria ser grande. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 11:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Adalberto
O reservatório da Silverado deve ser o mesmo da Grand Blazer, este possui 2 bombas, um para para brisa e outro para vidro traseiro, portanto não deve ser muito dificil adaptar a 2ª bomba no mesmo reservatório.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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lisandro |
Enviada: Seg Jul 31, 2006 10:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
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Valeu Kiko e Adalberto!
Graaaaaaaaandes dicas!
As dicas são ótimas! Procurarei o eletricista de autos que trata da minha Silver...
Um abraço, _________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
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CharlieB |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 10:58 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
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Tenho o mesmo problema na Grand Blazer, sospeito de um falso contato, o intermitente não funciona normamente mais cuando chover um pouco muitas veces funciona bem. Logo de parar a chuva, o intermitente deixa de funcionar tambem, curioso.
Onde mesmo fica esa placa? Quero dar uma revisada pra ver sé estiver muito oxidada.
Abraços _________________ Silverado
Grand Blazer |
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Sandro |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 10:31 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 38 Localização: Rio de Janeiro
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Tenho o mesmo problema na minha Silverado. O limpador para de funcionar derrepente. Ai tem que parar, abrir o capo, e mexer na tomada do motor que ele volta. Já refiz algumas soldas da placa interna e ficou bom, mas depois de um ano voltou o problema. Agora sei que não sou o único rsrsrsrsrsrs! Qnd tiver tempo vou refazer as soldas. _________________ Abraço,
Sandro Mesquita
ex - SILVERADO DLX 4.1 97 (saudades......atrás de outra Silver ou GB) |
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