Autor |
Mensagem
|
CarLiN |
Enviada: Ter Out 03, 2006 12:47 am Assunto: Meu Primeiro Motor a Diesel [D-20 Ano90 Cabine Dupla] |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 37 Localização: Marília - São Paulo
|
Aeeeee Galera sou o mais novo membro aqui do forum..... Parabéns a todos que participam aqui do Forum..... Valeu a ajuda Kiko e a atenção para que eu possa ter efetuado meu registro...
Andei lendo o forum e a galera aqui é alto nivel mesmo... vo posta as fotos da camionete que meu pai adquiriu...
Tenho varias duvidas pois num tinha visto um motor a diesel... só manjo um pouco de mecanica de moto ... mais vou postando as poucos as duvida ae
Falows ae Galera Fui....
Postem o que vcs acham da camionete aew
Descrição: |
D20 Ano 1990 - Cabine Dupla Turbo Original -- |
|
Tamanho: |
172.35 KB |
Visto: |
50442 |

|
|
172.35 KB |
50442 |

|
|
172.35 KB |
50442 |

|
|
185.54 KB |
50442 |

|
|
185.54 KB |
50442 |

|
|
185.54 KB |
50442 |

|
_________________ D-20 CD Ano 1989 - Perkins/Turbo
Quem Gosta de Motorzin é Dentista !!
 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Out 04, 2006 8:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Tá lindoda amigo !!! cabinada então, putsss que legal !!!
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Out 04, 2006 11:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Carlin
Surgiu uma dúvida:
D20 90 cab Dupla Turbo Original...........
Cab Dupla é original, mas o turbo acho que não é original, ou motor foi trocado??
1990 Motor original Perkins 4236 Q20B Aspirado
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
CarLiN |
Enviada: Qui Out 05, 2006 1:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 37 Localização: Marília - São Paulo
|
malz ae Kiko acho que falei merda como sempre
mais a danada tah ae...
Agora Vai !
 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Out 05, 2006 2:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Ae cara parabéns pela caminhonete e seja bem vindo ao fórum, realmente sua picape não é turbo original pelo que vi no seu post na area de freio e pela cor do motor (azul) deve ser um Perkins Q20B aspirado, vou dá minha opinião, sobre alguns detalhes é uma opinião pessoal, não quero que considere como critica, se quiser pode aproveitar, como alguns sabem gosto de manter originalidade, se possivel tiraria essas calhas, se for necessário o uso delas, existe um modelo mais arredondado e que cobre toda extensão da porta como nos carros mais atuais e dá um design mais bonito, mudaria os fárois e piscas dianteiros pelos originais CIBIE pois esses de segunda descascam no caso dos piscas e os farois ficam sem brilho tanto na lente como no refletor rapidamente, procuraria um jogo de roda de aço aro 15 original de D20, tentaria encontrar os borrachoes dos parachoques e se encontrar pintar os parachoques e usar os borrachoes, colocaria a faixa do modelo 94 ou 96 que possui o filete vermelho pra realçar na cor da sua picape, isso é só o começo, e como falei é opinião pessoal minha se vc achar conveniente ficará muito mais atraente sua D20. Abraços
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
CarLiN |
Enviada: Qui Out 05, 2006 3:05 am Assunto: |
|
|

|
Opa
Valeu pelas Dicas ae Andreson Melo...
Vo deixar tudo anotado aqui pode deixa ....
Aqui em casa ainda vamos pagar os pneus da frente que estavam em estado critico... a grana tá rusa aqui
Vou tentar ir modificando a camionete as poucos ae....
Valeu
Obrigado
 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Out 05, 2006 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Sei como e a situacao ta ruim em todo lugar, aqui tbm ainda falta muitos detalhes que vamos acertando aos poucos e de acordo com as prioridades, e assim mesmo comeca aos poucos depois vira paixao eheheh . Abraco
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Out 06, 2006 12:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Carlin
Parabéns pela aquisição, e sejam bemvindo ao Fórum.
A primeira picape GM a gente nunca esquece
Abraços
_________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
|