Autor |
Mensagem
|
Gadner Muniz |
Enviada: Qui Out 05, 2006 11:02 pm Assunto: Temperatura da S10 99/00 2.5 TD (MAXION HS) |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: Belém-PA
|
Olá, gostaria de saber de todos os que tem uma S10 com motor 2.5 MAXION qual é a faixa de temperatura que as pick ups de vcs fica, pois a minha a temperatura já foi até o máximo duas vezes, levei nas concessionárias e disseram que não havia nada de errado com o lÃquido de arrefecimento (aditivo), porém desde então quando uso com o ar desligado a temperatura fica baixa (não chega nem a passar os três primeiros riscos brancos do mostrador), mas quando ligo o ar falta três riscos para chegar no meio do mostrador, e a de vcs fica sempre a mesma com ar ligado ou desligado? chega no meio do mostrador?  _________________ S10 ESSA É 10 |
|
|
 |
SCHNEIDER |
Enviada: Sex Out 06, 2006 1:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Localização: Cruzeiro do Sul(RS)
|
Olá! Bem na minha a temperatura não chega no "1/4" o primeiro risco grande. Só em dias muito quentes passa 1 risquinho dele. Mas não vejo diferença andando como o ar ligado ou não. _________________ S-10 97 Maxion 2.5 turbo Cab. Extendida - Saudades
S-10 95 EFI 2.2 Futuro... |
|
|
 |
dsamaz |
Enviada: Sáb Dez 09, 2006 12:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 8 Localização: Manaus/AM
|
A minha dificilmente chega no primeiro risco menor (1/4 do 1/4 ha ha)... Ela NUNCA esquenta, nem com 45º celsius do meio dia daqui de manaus...
O que serah?? Serah que a valvula termostatica travou aberta?
T+
Daniel |
|
|
 |
|