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Marcus |
Enviada: Dom Out 15, 2006 9:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Como que eu faço pra turbina responder antes dos 2600rpm ?! seria a pressão da bomba? ela poderia estar muito fexada ?! pq por mais que acelero ela (andando), ela não solta fumaça, mesmo enfiando o pé no fundo..... estou com medo de dar falta nos pistões e causar algum dano.....
Tanto q, como eu disse em outro tópico, ela ja rodou 620Km e ainda ta com 1/2 tanque....
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Klinger |
Enviada: Dom Out 15, 2006 10:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Lisandro, e o filtro ja deu uma olhada ??? Gambiarra, aonda tá o carro, posso dá uma olhadinha ???
Kiko, acredito eu que tanto faz de que jeito as linhas de combustivel irem para os cilindros certo ???
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Out 15, 2006 10:37 pm Assunto: Tubos |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá pessoal
Nas primeiras silverados, os tubos dos bicos injetores passavam por baixo do coletor de admissão.
Acredito que foi em 99/00, nas versões Conquest, que a tubulação começou a passar por cima do coletor de admissão.
Abaixo fotos para ilustrar.
Abraços
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Aqui verifica-se os tubos por baixo do coletor de admissão. Primeiras Silverados. |
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Aqui verifica-se os tubos por baixo do coletor de admissão. Primeiras Silverados. |
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Aqui verifica-se os tubos por baixo do coletor de admissão. Primeiras Silverados. |
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Nessa foto podemos ver os tubos passando por cima do coletor. |
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Nessa foto podemos ver os tubos passando por cima do coletor. |
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Nessa foto podemos ver os tubos passando por cima do coletor. |
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_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Seg Out 16, 2006 12:10 am, num total de 1 vez |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 15, 2006 11:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
O que q dizer com dar falta nos pistões??
Já instalou o manometro?, sem este instrumento, não tem nem como verificar nada.
Olá Klinger
a unica restrição é que tds os canos tenha o mesmo comprimento.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Marcus |
Enviada: Seg Out 16, 2006 9:02 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Mas da pra perceber que ela soh responde a turbina depois dos 2600rpm...
Quero dizer, em dar falta de combustivel, trabalhar com mistura fraca..... não recebi esse mês ainda, não deu pra instalar o manometro....
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Out 18, 2006 1:57 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Isso de falta acontece em carro a gasolina Marcus pois ele é motor de combustão pela faÃsca da vela, em determinadas situações onde principalmente a bomba de gasolina ou a linha de combustivel não foi preparada para tal demanda, não atende satisfatoriamente a relação estequiometrica para que a mistura seja boa e ocorra a queima normalmente, e com isso acontece a famosa batida de pino, que em carros turbinados coisa que tá virando moda atualmente pelos tunners (leio xunner) kkk é fatal pois a pressão na camara é alta, e ultimamente carro turbo tá virando sinonimo de pressão o que não é necessariamente o ideal é necessário um acerto e não somente colocar pressão
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 25, 2006 10:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Falta de combustÃvel em carros originais, só se um bico quebrar e vai perceber a queda do rendimento. Mesmo se andar assim por algum tempo, não danifica.
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Out 31, 2006 11:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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lisandro escreveu: |
Fala Klinger:
Bem cara, não sei dizer exatamente qual é o hélice, mas é aquele que fica de frente para o carro, deve ser o quente...
Quanto ao serviço, não sei dizer se ficou bom, pois o carro está parado desde lá. Troquei o óleo e mandei para a oficina para verificar. Parece que o problema é sério mesmo, conforme vários do fórum tinham indicado... Vamos esperar... Achei estranho que os caninhos que saem da bomba estão posicionados de forma diferente. Me parece que ele trocou por outra... Preciso estar com o carro em dia para ir lá conversar com o Geraldo. Todo mundo recomenda o cara, mas ficou meio gambiarra. Bem se a aparência está feia mas o serviço tiver dado resultado, menos mal.
Turma do fórum... Antes de mandar fazer qualquer serviço, fotografe tudo, inclusive em detalhe, para depois ter como comparar. Se eu tivesse fotos de antes e depois seria muito fácil afirmar se está diferente ou não...
Um abraço, |
Olá professor Lisandro, td bem?
Alguma novidade?
Mantenha-nos informados.
Abração
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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lisandro |
Enviada: Qua Nov 01, 2006 6:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
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Prezados!
Não deu para esperar muito... O carro foi para a oficina... Anéis trocados, bronzinas trocadas, limpeza de tudo, incusive da turbina... Bem, Só não mandei montar o motor no carro pelo problema de não ter conseguido, ainda, refazer o revestimento té3rmico entre o motor e a cabine.
Klinger: troquei tudo: óleo e filtro.
Quanto ao negócio da bomba, a carcaça de fato é nova, mas continua a estranheza de os canos terem sido mudados de posição. Depois que o carro ficar pronto voltarei lá para buscar explicações.
Kiko: O hélice com as pontas danificadas é na parte de alumÃnio. Há reposição apenas do hélice? Será preciso balancear? Vou tentar fotografar para mostrar para vocês.
Um abraço,
_________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Nov 02, 2006 6:30 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Lisandro
Se for original do motor é da Mitsubishi, esta turbina não tem peças de reposição.
Se for de marcas nacionais, Garrtett, Master Power, entre outros, pode ser trocado somente a peça danificada.
O rotor danificado não pode ser recuperada. (Alto custo)
O rotor danificado, vai fazer a turbina assobiar em excesso.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
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lisandro |
Enviada: Qui Nov 02, 2006 2:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
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Kiko:
Realmente estou notando que a silver está assubiando bastante; basta acelerar um puquinho numa terceira para a fera dar sinal. Será que isso compromente o sistema e implica em risco de quebrar outras coisas? Vou checar a marca para ver se é nacional ou se é a original.
Valeu!
_________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Nov 02, 2006 3:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Lisandro
Se for a original é Mitsubishi.
Quabrar mais coisas, acho q não, a não ser q está muito desbalanceado, o incomodo mesmo é o ruido (assobio)
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
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lisandro |
Enviada: Seg Nov 06, 2006 2:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
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Grande kiko!
Tirei umas fotos para mandar, mas deixei em casa. Depois as postarei...
Cara, na carcaça tem uma marcação MWM; não vi o nome mitsubishi em lugar algum, mas vou colocar fotos depois, ok? Cara, as pontas do hélice estão carcomidas mesmo...
Quanto ao ruÃdo da turbina eu até gosto, parece MAD MAX... Rsssssssssssss. Só não vou gostar se isso comprometer o desempenho ou a economia (rssssssss) no consumo.
Valeu!
_________________ Lisandro
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Marcus |
Enviada: Sex Nov 17, 2006 9:55 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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ehehehehe... MADMAX... essa eh das antigas heim.... massa...
Então, eu to com uma duvida, q material que eh o correto de se usar nos caninhos que ligam um bico no outro ?!?! serai um tubinho preto emborraxado revestido de malha ?!?! a minha parece apresentar leve vazamento neles....
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Nov 18, 2006 8:04 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
Pode ser mangueirinha de borracha resistente a oleo.
O uso de cinta rápida pode ser q resolva
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
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