Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 GNV danificado,tem como regularizar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Menero
MensagemEnviada: Dom Nov 05, 2006 5:26 pm    Assunto: GNV danificado,tem como regularizar? Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Localização: Campinas-SP

Me traz muita satisfação descobrir um forum deste nível e pretendo permanecer durante muito tempo e ajudando sempre que possível.Por enquanto quem está precisando de ajuda sou eu....vamos lá.Pergunta:
estou quase para fechar negócio em uma Blazer DLX 4.3 V6 ano 1999,ela está com Kit GNV porem o vendedor me falou que é preciso dar uma revisão no sistema pois o indicador de pressão da valvula de abastecimento está todo quebrado,ela tem o selo do Imetro no para-brisa mas a vistoria é de 2004 e o cilindro é da cor "rosa" acho que é antigo mas no documento está com GNV.Vcs acham que consigo regularizar tudo depois de reparado?
Se é preciso fazer a inspeção veicular todo ano,como pode ela estar com o licenciamento no Detran em dia (2006)?
Se alguem puder ajudar desde já agradeço.
e mais uma vez parabens pelo foum.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dhaas
MensagemEnviada: Seg Nov 06, 2006 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006
Mensagens: 36
Localização: Lajeado - RS

Olá amigo! Passei por uma situação parecida, peguei uma veraneio e estava com tudo atrasado. Muitos problemas no gás, gastei muitas "latinhas" para deixar em dia. Deu tudo certo e hoje funciona legal. Quanto a necessidade da inspeção anual, acredito que a cobrança ainda é muito branda, assim que nas blitzes e nos postos de combustíveis houver uma maior exigência da instalação estar regularizada, a situação deve melhorar. Um abraço!
_________________
Delmar Haas - Agora tenho a 'neta' Bonanza Diesel!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Menero
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2006 3:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Localização: Campinas-SP

Obrigado dhaas por responder ,estou fechando o negócio e assim que estiver com ela colocarei a foto no avatar.Estou muito ancioso vai ser minha segunda Blazer 4.3 V6.
Um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB