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ligeirinho |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 9:23 am Assunto: RPM para derepente e depois de um tempo volta a funcionar!! |
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Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Localização: rio de janeiro
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ola pessoal, tenho uma s10 diesel 2.5 e a mesma, quando está andando o RPM para de funcionar e depois de um tempo volta a funcionar normalmente, reparei que quando o RPM para de funcionar o ar para de gelar tb. O q será?
OBRIGADO!! |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 9:33 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Mal contato na fiação que alimenta os ambos.
Tem que levar ao auto eletrico. _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 2:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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O RPM de minha silver quando é ligada só começa a funcionar depois dos mil RPM... Um relê(ou é relé ???) pifou e tá com essa frescura... como um novo custa uns 300 reais eu deixo desligado mesmo ehehhe
Se não for fiação como o Kiko falou pode ser algum rele... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 2:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Klinger
Mas q relé é este? o que ele faz, vc tem o nº?, normalmente os instrumentos trabalham direto, liga a chave funciona.
O sinal tb vem direto do alternador.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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ligeirinho |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 3:13 pm Assunto: realmente |
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Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Localização: rio de janeiro
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isso mesmo com a minha tb faz isso.... quando vc liga o carro, o RPM nao funciona quando vc acelera a uns 2mil RPM ele volta a funcionar, depois de andar um pouco ele para novamente..... |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 3:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Os medidores de RPM, transforma os pulsos em tensão ou corrente, que por sua vez movem os ponteiros.
Portanto pode ter algum problema nos medidores.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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ligeirinho |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 3:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Localização: rio de janeiro
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Kiko escreveu: |
Olá pessoal
Os medidores de RPM, transforma os pulsos em tensão ou corrente, que por sua vez movem os ponteiros.
Portanto pode ter algum problema nos medidores.
Abraços |
EntÃo será que pode ser um problema no alternador? |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 3:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
No alternador é meio dificil, pois se for lá, a bateria estaria perdendo a carga.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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ligeirinho |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 3:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Localização: rio de janeiro
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Kiko escreveu: |
Olá
No alternador é meio dificil, pois se for lá, a bateria estaria perdendo a carga.
Abraços |
kiko eskeci de falar, mas quando acontece isso akele marcador de carga da bateria cai, e quando desligo o carro, e torno a liga-lo ele da uma arrastada como se a bateria tivesse com pouca carga!!
obrigado!! |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 4:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
É mais provavel que seja algum mal contato nos fios do painel, mas checar alternador é só ir ao auto eletrico.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 9:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Opa, acabei de checar qual relé é e recebi uma pessima informação... é o relé do pre aquecimento das velas...
POu seja, será que eu tou com problemas ???
part number: 93232756 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 11:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Klinger
O motor não pega sem o pre aquecimento??
Caso não precise pode ficar desligado, o meu está desligado, que as vezes é melhor sem do que com, pois no frio o aquecedor rouba a carga da bateria, e motor de partida perde a força.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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