Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Set 21, 2005 10:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Carlos,
realmente o interior é f... para essas coisas. Imaginem que aqui o pessoal nem conhece fundo convertedor de ferrugem.... tô lascado....
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Set 22, 2005 7:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Carlos voce viu as M.Ps. que te passei sobre o lance do tapeceiro ?
abraço _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qua Dez 13, 2006 2:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Oi pessoal.
Uma vez eu vi em uma C10 uma adaptação de bancos bem legal.
Foi usada a armação do banco original ( somente a parte de baixo mesmo ) para aproveitar a fixação e não precisar furar o carro. Aà foi só soldar os bancos em cima. Só não me lembro se deu para colocar os trilhos dos bancos enxertados. Mas ficou bem alinhado e não precisou de nenhum buraco novo no carro. |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Qua Dez 13, 2006 6:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal
Oi Adal aconteceu tanta coisa que acabei esquecendo do nosso tópico mas valeu Irmão , já resolvi a instalação foi feito um quadro pela Autovam fabricante de bancos localizada em Guarulhos este foi fixado na furação original, depois coloquei 2 bancos do Fiat Estilo ficou muito confortavel, quando tiver tempo($$$) vou tentar fazer um console no meio dos bancos
Abraço a todos
Carlos Edauardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
|