Autor |
Mensagem
|
Edinaldo Ramos |
Enviada: Dom Dez 17, 2006 5:54 pm Assunto: Tanque de combustÃvel com ferrugem. |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 9 Localização: Camanducaia MG
|
Olá pessoal.
Fui trocar o óleo e os filtros de ar, óleo e combustÃvel e notei que os filtros de combustÃvel de minha D-10 estavam muito sujos. Daà tive a ideia de retirar o tanque e fazer uma limpeza também. Só que tinha muita ferrugem, retirei a que estava solta mas as paredes do tanque estão cobertas de ferrugem.
Procurei por um tanque novo de plástico aqui em Camanducaia mas não encontrei, peguei minha motoca e fui a três cidades visinhas inclusive Bragança Paulista e os tanques que encontro são muito grandes e não cabem na D-10. Em Bragança Pta, achei um tanque para D-10 novinho, na loja, mas era galvanizado e eu não quis pelo fato de poder enferrujar novamente.
Alguém sabe onde posso encontrar um tanque de plástico para minha caminhonete? Não tive coragem de colocar o tanque velho, pois por fora está bonito, mas por dentro é pura ferrugem e tenho medo de me entupir ou estragar a bomba injetora.
Um abraço...
Edinaldo Ramos
Camanducaia MG
Tenho uma D-10 carroceria de madeira. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Dez 17, 2006 6:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá amigo. Tem material sobre isso aqui no site inclusive com indicação de algumas empresas especialisadas em tanques de plástico _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Dez 17, 2006 6:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Ednaldo
A Jacto/Brudden (implementos Agricolas) e se não me engano a Bepo fabricam tanques plasticos para modelos com tq de 88 litros.
Para os modelos anteriores a 78 se não me engano que usavam te com 66 litros, não tem, opção de plastico.
Os tanques metálicos, se usar combustivel de boa qualidade e sempre q possÃvel manter cheio, duram em torno de 10 anos.
http://www.unipac.com.br/produtos2.asp?id=58
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Dez 17, 2006 11:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Amigo dá uma olhada com o pessoal da Odapel
www.odapel.com.br
Só que é em S.Paulo... _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Edinaldo Ramos |
Enviada: Ter Dez 19, 2006 9:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 9 Localização: Camanducaia MG
|
Ok pessoal, tudo resolvido...
... entrei em contato com a unipac e eles me indicaram uma loja em Pouso Alegre. Comprei um tanque plástico de 90 litros, paguei R$235,00 e agora meu combustÃvel está limpinho.
Valeu pela força...
Edinaldo Ramos
Camanducaia MG
"Tenho uma D-10" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Dez 19, 2006 10:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Ednaldo
Serviço de utilidade publica, agradece.
Com a web, só não acha as coisas quem não quer.
Mas HD da memoria tb tem que funcionar
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|