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Cilindros de GNV |
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Mensagem
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 7:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Delmar
O "senhor" é desnecessário.
Os 4 dedos é a distancia do cilindro do chão.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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NeemiasCruz |
Enviada: Dom Dez 10, 2006 8:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Aqui no Rio é proibido colocar cilÃndro debaixo do carro. Então utiliza-se de uma técnica indÃgena, muito simples, que é fazer a vistoria com o cilÃndro dentro e depois colocar em baixo. QUando o guarda pergunta, vc monstra o certificado d imetro dizendo APROVADO. Se o Imetro aprovou, quem vai dizer que não ? |
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Carlos Guilherme |
Enviada: Qua Jan 17, 2007 9:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Espirito Santo
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Pessoal estou tendo um problema que até o momento está me fritando os neuronios, a minha blazer 97 4.3 V6 não está ligando na gasolina, tenho que ligar no gás. Quando eu estou andando e passo pra gasolina ela fica uns 5 segundos sem combustivel, andando na inércia e depois o combustivel chega. A bomba de combustÃvel é nova e a pressão dela é a certa. Se eu desligar ela na gasolina e tentar ligar na gasolina com pouco tempo após ter desligado ela pega, caso passe mais tempo ela só pega no gás. Se eu estiver em ponto morto com ela parada e passar do gás pra gasolina ela morre (mesmo acelerando) e na segunda tentativa ela pega. Alguém sabe como resolver este problema?
Desde já agradeço _________________ 180 cavalos de força é pouco ou quer mais?
Blazer 97 4.3 V6 42m³ |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 18, 2007 9:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Moderador, favor apagar!!! _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Editado pela última vez por Thales Pimenta em Qui Jan 18, 2007 9:08 pm, num total de 1 vez |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 18, 2007 9:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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filtro de combustÃvel zuado?
A corrente tá chegando certo na bomba?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Carlos Guilherme |
Enviada: Qui Jan 18, 2007 9:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Espirito Santo
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Thales Pimenta escreveu: |
filtro de combustÃvel zuado?
A corrente tá chegando certo na bomba?
[]'s
Thales |
Quando isso começou a acontecer eu levei numa oficina e medimos a pressão e deu ok! acho que alguma coisa está impedindo a bomba de ligar logo depois que eu comuto pra gasolina e também na hora de ligar o carro. _________________ 180 cavalos de força é pouco ou quer mais?
Blazer 97 4.3 V6 42m³ |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 18, 2007 10:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Então checa a corrente de energia e a fiação até a bomba. Geralmente, em carros com bomba elétrica, os instaladores de GNV colocam um tipo de um interruptor que quando passa pro GNV a bomba desliga. Pode ser aà o seu problema.
Agora se o filtro tiver zuado(entupido), a bomba vai precisar fazer mais força para ultrapassar esta barreira...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Carlos Guilherme |
Enviada: Qui Jan 18, 2007 10:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Espirito Santo
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Thales Pimenta escreveu: |
Então checa a corrente de energia e a fiação até a bomba. Geralmente, em carros com bomba elétrica, os instaladores de GNV colocam um tipo de um interruptor que quando passa pro GNV a bomba desliga. Pode ser aà o seu problema.
Agora se o filtro tiver zuado(entupido), a bomba vai precisar fazer mais força para ultrapassar esta barreira...
[]'s
Thales |
Vou checar este detalhe. Valeu pela dica Thales!!
Pessoal se alguém tiver outras hipóteses me falem que vou tentando. _________________ 180 cavalos de força é pouco ou quer mais?
Blazer 97 4.3 V6 42m³ |
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NeemiasCruz |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 2:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Esse problema pode ser um relê com mal contato, que está lá na frente, próximo ao chicote. Está enrolado numa fita isolante. Quase todos sãso assim. Ele fica pegando calor, umidade, etc. Acaba dando mal contato. É justamente ele que liga a bomba. Quando vc testa ele fica OK, funcionando. Mas no circuito, não funciona, pois a tensão é menor. Tinha um amigo com um problema assim. Então, liguei uma lâmpada de painel, paralelo a bomba. E mesmo passando pra gasolina ela não ascendia, e insistindo na ignição, depois que ela ligava, ou quando batia no relê.
Poderia ser também uma passagem de ar na bomba, deixando a gosolina retornar toda, ou o filtro de gasolina entupido.
LEmbre-se que a bomba de gasolina não recebe 12v, recebe em torno de 9. Alguns mecânicos ligam a bomba diretamente na bateria pra testar, e acabam danificando a bomba. Pra testar, ligue em série com uma lâmpada de farol. |
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 9:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Ah, e pra testar a bomba não é só ligar e ver se dá a pressão correta. 99% quando liga dá a pressão correta, mas o problema pegar é em manter a pressão... portanto o teste tem que ser de 5 minutos no mÃnimo!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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