Autor |
Mensagem
|
Jaime1000 |
Enviada: Sex Jan 26, 2007 5:44 pm Assunto: Como ligar Módulo Sonomo em Distribuidor S10 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 9 Localização: Belém-PA
|
Olá pessoal, novato nesse fórum, MUITO legal, que agora vai ser um dos meus points, já q acabei comprando uma Sonoma 93 6cil, 4.3.
Estou tentando adaptar um distribuidor de S10 6cil na minha Sonoma, mas precisava saber como conectar os fios do Módulo nele (cabo de cor tal vai para entrada tal do distribuidor, etc.). Talvez alguém possa me arrumar um esquema eletrico relevante, Ou explicar como ligar?
Aqui em Belém n há muitos recursos, infelizmente.
Agradeço desde já
Jaime
Obs. Já publiquei este post no fórum Eletricidade, mas como n teve resposta, estou tentando neste. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jan 27, 2007 9:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Jaime, acho que sua resposta ainda não veio porque o pessoal deve estar levantando informes já que sua viatura não é muito comum. Aguarda um pouco que alguem deve te falar algo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
KleberGT |
Enviada: Seg Jan 29, 2007 4:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Localização: Rio de Janeiro
|
Jaime,
Eu tenho uma Sonoma 2.2/1995.
Muita coisa das nacionais cabem na Sonoma.
Um abraço,
Kleber _________________ In the End There Can Be only One!
The Highlander. |
|
|
 |
Jaime1000 |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 5:52 pm Assunto: Ok valeu continuarei aguardando e tentando |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 9 Localização: Belém-PA
|
adalberto escreveu: |
Jaime, acho que sua resposta ainda não veio porque o pessoal deve estar levantando informes já que sua viatura não é muito comum. Aguarda um pouco que alguem deve te falar algo. |
|
|
|
 |
Jaime1000 |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 5:54 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Jaime1000 |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 5:59 pm Assunto: Valeu |
|
|
|
Ok galera valeram as respostas, agradeço. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Fev 01, 2007 10:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Mas tipo, ele não serve ou vc tem medo de conectar e dar alguma zica ?!  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 04, 2007 10:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Moderador, temos dois tópicos com este mesmo assunto. Seria interessante junta-los em um só. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 04, 2007 8:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Adalberto, eles estão em fóruns diferentes, portanto não tem como eu juntar.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|