|
 |
|
Carburador C-10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Victor |
Enviada: Sex Jan 26, 2007 9:18 pm Assunto: Carburador C-10 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 41 Localização: Osasco
|
Boa Noite pessoal !
Seguinte, não sei se estou postando no local certo, mas vamos lá ...
Esses dias eu andei dando umas voltas na C-10 e dando algumas reguladas e manutenção basica, hoje deixei ela ligada e o capo aberto e notei que vaza gasolina pelo carburador, sai muita alias. Agora pergunto, Tenho que trocar o carburador ou existem juntas nele? É um caburador simples. Motor Chevrolet Brasil 4.3 6cc.
AA! Se tiver de comprar, ainda acho novo ? E as juntas ? O carburador eu dei um pesquisada no mercado livre achei na faixa 150-200 reais.
Help ae !
Abraço ! _________________ Longos dias e belas noites.
C-10 73 Chevrolet Brasil 4.3 |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Sáb Jan 27, 2007 3:19 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro VICTOR
Examine de perto, e verifique onde exatamente ocorre esse vazamento.
Primeiramente verifique se a tampa do carburador, seus parafusos, não estão frouxos.
Após, se for pela junta, voce facilmente poderá adquirir o jogo em lojas de Auto Peças, reportanto a marca e tipo do carburador. Aproveite para fazer uma manutenção adequada do carburador, pois depende desse o funcionamento correto do motor, além de evitar excesso no gasto do combustÃvel.
Caso o vazamento ocorra nos eixos, solicite junto a uma boa oficina especializada em recuperação para fazer o reparo, possivelmente com embuchamento do eixo e substituição da "borboleta".
Substituição do carburador, somente em caso da impossibulidade da sua recuperação, e ainda por não estar muito fácil de encontrar esse novo, pois não está mais sendo produzido. Poderá encontrar, após muita procura, em alguma loja como "ponta de estoque".
Qualquer outro questionamento, reporte novamente.
Abraços, ARISMAR (914). |
|
|
 |
Victor |
Enviada: Sáb Jan 27, 2007 8:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 41 Localização: Osasco
|
Ok Arismar!
Eu vou verificar melhor e volto a postar.
Vou tirar uma foto dele, pois acho que ele esta incompleto, achei a foto de um novo e falta alguma coisa, como por exemplo uma aste que prente a uma peça proxima do cabo do acelerador no caburador e na borboleta, a borboleta nunca fecha ela está presa com um arame pelo lado de fora.
Desculpe a falta de informações técnicas mas vocês vão entender melhor quando eu por a foto dos dois (novo e o meu carburador).
Valeu, abraço ! _________________ Longos dias e belas noites.
C-10 73 Chevrolet Brasil 4.3 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|