Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Dez 22, 2006 2:02 pm Assunto: duvida sobre ar condicionado |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
ai pessoal eu quero instalar um ar condicionado na nossa D20 o que é melhor adaptar um sistema moderno ou instalar o original? |
|
|
 |
catão |
Enviada: Seg Jan 29, 2007 3:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Jaguariuna-SP
|
Caro Petrus,
Sem a menor duvida, o melhor é instalar o original, pois sua preparação é propria para seu veiculo.
Em uma adaptação, infelizmente ocorrem varios quebra galhos e o resultado pode ser ruim, do tipo ar mais ou menos gelado e ruidos.
Te aconselho a procurar um kit original em algum ferro velho, e depois solicitar a instalação em alguma oficina de confiança. _________________ S10 4.3 V6 est - S10 2.2 mpfi Dupla |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Fev 02, 2007 5:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
valeu cara, eu tava pensando em instalar o original mesmo mas não usado _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Emonte |
Enviada: Seg Mar 19, 2007 8:09 pm Assunto: Original Não existe mais |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Localização: São Paulo -SP
|
Já cansei de procurar um sistema original da D20 pra instalar na minha, mas nas concessionárias não tem.
Fui a diversas lojas especializadas em ar condicionado e o que ouvi em quase todas é que existem Kits prontos (novos) para a D20.
Mas não são 100% originais, eles dizem que sempre tem que puxar um fio aqui, cortar não sei onde e por aà vai.
E material usado é jogo duro, quase sempre está em mau estado, precisar reformar, etc. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 9:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Vc já procurou na Autoclub de SJRP? _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Emonte |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 11:12 pm Assunto: Grato pela dica Sr. Kiko |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Localização: São Paulo -SP
|
Nunca ouvi falar nesta empresa mas achei o endereço na internet
Apesar que fica longe de onde moro, vou contatá-los e dar uma olhada.
Informarei em breve.
Grato mais uma vez, abraços. |
|
|
 |
|