Autor |
Mensagem
|
PauloRS |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 3:15 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Cosmo,
É intrigante que tenham afirmado que tal veÃculo existiu. Particularmente gostaria de saber. Por isso, baseado nas informações do motor e do chassis, pode-se chegar a alguma conclusão.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
rgf1964 |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 2:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Localização: Brasília-df
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 8:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Ricardo
Este Veraneio não saiu da fabrica da GM e sim da Envemo, após o fim da produção da Veraneio e Bonanza, a Envemo transformou estes à partir do chassi da ACD-20 (chassi curto).
Tanto é que a parte traseira, teto, lateral, tampa traseira são em fibra de vidro.porta traseira não lembro, pode ser transformação da porta original ou em fibra tb.
Mas quem vendeu acho que foi a GM, para orgãos publicos.
Abraços
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tem um irmão aqui do site que comprou uma dessas e está reformando totalmente(alias ele sumiu) e o carro pertencia a rede globo. Pelo jeito e pela cor esse tambem deve ter sido da globo ainda mais por estar no rj. Pelas fotos o carro está muito bom. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 1:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Rgf1964, Kiko e Adalberto,
Belo veÃculo. Para mim as Veraneio eram as D10 cabine dupla originais, duas portas, e as longas de 4 portas. Não sabia que havia essas curtas transformadas pela Envemo, que também chamavam-se Veraneio. A Envemo tinha vários modelos de transformação, inclusive a Bonanza "original", mas isso até o inÃcio dos anos 90. Estranho ela ter feito isso em 1996 a pedido da GM. Estranho também, ter usado o Perkins Q20B e uma tração que deixou de ser usada em 1990. Pelo que dá para ver ela é original GM com barras de torção e a R-Livre é AVM manual (a original é AVM automática à vácuo). O mais provável é que seja uma adaptação. De qualquer modo, dependendo do preço e do estado do veÃculo, até dá para "encarar".
Um detalhe que ia esquecendo. Se for uma adaptação como penso, o motor deveria ser a álcool ou gasolina. Uma olhada no NIV mata toda essa charada.
Obrigado a todos,
Abs,
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 11:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Estes eram chamados de "Veraneio M"
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 2:52 am Assunto: |
|
|
|
A todos,
Deve ser a mesma que vi no ML. O proprietário afirma que a tem desde 2000, logo não é o primeiro dono. Achei o preço muito salgado.
O "M" da Veraneio significava "Média"?
Abs,
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 10:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Mais facil ele pegar aqla tabela de idenficação do n° do chassis q tem no site....
Ele falou que ela eh Envemo...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mar 18, 2007 10:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Adaptação, esses modelos só vi a gasolina no caso C20 e apenas uma original diesel S4T plus que era o carro oficial do governador que mora em minha cidade no ano de 95 _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 5:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Oi Ricardo,
esta veraneio estava no Mercado Livre ?
Abcs _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 5:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Eiiii Adalberto, tô por aqui.... e a reforma está em andamento...
estou muito indeciso quanto a instalação do Kit 4x4 engesa...ouvindo opiniões...
mas até sexta TENHO que resolver, o mecânico está exigindo!!!!!!!
Quanto ao veÃculo em questão, já vi... inclusive já falei com o proprietário e tb falei om o mecânico!!
se o Ricardo quiser, posso detalhar minhas conclusões por MP.
Abcs _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 9:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olha gente,aqui em niterói tem um senhor que tem uma veraneio 96 curta com a denominação M na lateral,ela é 4x4 DE FABRICA,porém o motor é maxxion S 4 t prata,e esta linda,com pneus MUD 35X12,5R15
Vou ver se consigo uma foto.
Abraços
Miguel |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 10:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 10:08 pm Assunto: |
|
|
|
Rgf1964
Eu conheço o carro em questão,se vc quizer,posso fazer um contato com a pessoa pessoalmente.
Eu vejo sempre ele passar,é muito bonito,como moro em niterói,se vc quizer posso ve a questão da documentação,e certificar se é adaptado ou original.Ela é muito bem cuidada,inteira,pneus novos,se vc quizer olho para vc(tenho loja de automóveis aqui).
Abraços
Miguel |
|
|
 |
|