Autor |
Mensagem
|
sergioverdona84 |
Enviada: Qui Fev 08, 2007 8:49 am Assunto: diferendial da c10 84 |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 Mensagens: 13 Localização: Belo Horizonte
|
Bom dia amigos.
Neste fim de semana tive uma surpresa desagradavel, poi minha verdona quebrou o diferencial. :(
Não sendo esta a pior noticia pois moeu toda a caixa satélite e tive que troca-la .
O fato é que alerto ao donos de c10 ano 80 a 84 que cuidem bem do seu diferencial pois a caixa satélite é muinto dificil de encotrar pois em belo horizonte onde moro levei dois dias para encontrar e estava trincada tive de soldar antes de montar.
A maioria dos ferros velhos que fui me indicaram trocar o diferencia pelo de c20 que é mais resistente mas eu iria morrer na nota de 1700,00 não dava para min.
Abraços a todos. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 10:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ambos, da C-10/C-20 são braseixos ou dana 44?? Será que houve modificações???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
sergioverdona84 |
Enviada: Ter Fev 13, 2007 2:09 pm Assunto: diferencial |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 Mensagens: 13 Localização: Belo Horizonte
|
Olá Thales beleza ;
O meu diferencial é braseixo e não estava encontrado . o rapaz do ferro velho disse que este diferencial saiu na c10 e a10 de 80 a 84. Não sei se e verdade ou istória de vendedor.
Eu estive nos ferrovelho aqui em bh e vi a diferença pois o da c20 é mais refroçado nas planetarias a parede delas são mais grossas. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Fev 14, 2007 9:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Estas peças de diferêncial tem loja que vende nova aqui no RJ, em SP deve ser mais fácil ainda de encontrar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sergioverdona84 |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 1:04 pm Assunto: diferencial |
|
|
|
Obrigado César Oliveira eu comprei uma no ferro velho é já montei valeu.
Chamo a atenção a todos que tem picapes para sempre que for levantar a roda trazeira verificar se tem folga para nao acontecer de queibrar o diferencial. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 10:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Mas se tiver folga tem que verificar o quê???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
sergioverdona84 |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 12:59 pm Assunto: diferencial |
|
|
|
Olá Thales desculpe a demora mas verifica a folga axial puxando e empurrando para dentro e para fora, se tiver verifique os calços das planetarias e o parafuso que segura o eixo não esta quebrado. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 2:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
|