Autor |
Mensagem
|
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 11:41 pm Assunto: Muito prazer, |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Caros amigos,amantes das picapes GM,conhecedores destas maravilhas da industria automobilistica.
Possuo duas Silverado,uma conquest 4.1 diesel s-4 e uma DLX 4.2 t.diesel cabine estendida tropical
Acho este fórum um excelente espaço para que possamos trocar informações sobre nossas máquinas.
Valeu,espero participar de tudo com vcs,inclusive dos encontros,pois ador uma estrada!!!!!!!valeu galera
Segue fotos das CRINAÇAS, abraços |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 11:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Seja muito benvindo Miguel! _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 11:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Valeu amigão,parabéns pela sua GB linda!!!!!!! |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 12:19 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro MIGUEL
Seja bem vindo ao nosso Forum. Participe!!
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 12:27 am Assunto: |
|
|
|
Valeu amigão,obrigado pelas boas vindas!!!!!!!!! |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 11:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Seja bem vindo Miguel . Aproveitando lá vai uma pergunta . Não saiu uma lei limitando o uso de quebra mato devido a questões de segurança ? _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 11:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Miguel...
seja bem vindo...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 11:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Ahhh eu ia esquecendo : com prazer é mais caro ))) _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 12:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
kkkkkkkkkkkkk
Sacanagem isso hein....
Miguel, conte um pouco mais sobre vc e apresente suas 'meninas' para nós.
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 1:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
na falta de uma ... DUAS !!! belos exemplares !! parabéns !!
tb sou novato por aqui , mas de qq forma ... bem vindo !!! |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 2:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Américo |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Olá amigo, bonitas suas Silverados.
Sinceramente acho a Conquest da foto mais bonita na frente, pelos adesivos e pelo Chevrolet dourado na frente hehehehehe.
Abraço e seje bem vindo. |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 8:25 pm Assunto: |
|
|
|
[color=red]Aproveitando lá vai uma pergunta . Não saiu uma lei limitando o uso de quebra mato devido a questões de segurança ?
R:amigo,não sei,eu até acho um pouco feio ,mas o farol da silverado é uma droga,até então sem problemas....fiz vistoria agora nela e tudo OK[/color] |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 8:35 pm Assunto: |
|
|
|
Obrigado pelos elogios as MENINAS estão muito inteiras,em particular eu tb prefiro a conquest,mas o meu grande problema hoje é espaço.
Eu comprei a DLX preta por ser estendida e não ter encontrado uma cabine dupla,achei sim aquelas com traseiras de automóveis(chassi curto)
mas não acho bonitas,e nem com cara de caminhonete.
Porém como comprei ela a 4 meses,ainda estou tendo algumas dores de cabeça com ela,já foi feito,bico e bomba,troca da turbina,agora ela quebrou o resfriador de óleo,resultado,carro parado(em ação a conquest4.1,essa nunca me deixou na mão),mas eu sou assim,compro e procuro resolver todos os problemas para poder rodar tranquilo.
Valeu galera,obrigado,abraços MIGUEL |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Qui Mar 01, 2007 8:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
miguel g.rivello escreveu: |
Obrigado pelos elogios as MENINAS estão muito inteiras,em particular eu tb prefiro a conquest,mas o meu grande problema hoje é espaço.
Eu comprei a DLX preta por ser estendida e não ter encontrado uma cabine dupla,achei sim aquelas com traseiras de automóveis(chassi curto)
mas não acho bonitas,e nem com cara de caminhonete.
Porém como comprei ela a 4 meses,ainda estou tendo algumas dores de cabeça com ela,já foi feito,bico e bomba,troca da turbina,agora ela quebrou o resfriador de óleo,resultado,carro parado(em ação a conquest4.1,essa nunca me deixou na mão),mas eu sou assim,compro e procuro resolver todos os problemas para poder rodar tranquilo.
Valeu galera,obrigado,abraços MIGUEL |
Entendop sua preocupação com espaço, deve ser por causa da familia né.
Mais eu falei q axo somente mais bonita a Conquest, pq este motor maxio não me atende, o que me atende é o Sprint, eu tengo um e amo este motor.
Olha so em especial sua Silverado DLX é por coincidência 97 ou 98? |
|
|
 |
|