Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Dom Mar 11, 2007 3:58 am Assunto: Ronco |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Acho que se alguns já me conhecem, devem saber que sou absolutamente viciado em ronco de motores... Hehehe...
Já ouvi muitas vezes Silverado MWM com escapamento aberto e o ronco fica muito bom. Alguém teria alguma gravação de um ronco assim? Ou mesmo de S10 V6 ou outras picapes 6 cilindros? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mar 11, 2007 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Olá Fernando já tentou dá uma olhada nos videos do Youtube desses veÃculos? Não dá pra ter total certeza sobre motorizações, pois temos que confiar nas informações de quem disponibilizou esses vÃdeos, mas poderia servir como uma base de pesquisa e diversão porque não? Tambem sou viciado em roncos. Aproveitando ai vai o vÃdeo que fiz da nossa D20 no domingo de carnaval passando por estradas da fazenda onde meu pai nasceu e cresceu, estão abandonadas a mais de 15 anos, e só circula trator por ela, a melhor parte é o ronco do S4 e os meus gritos orientando meu pai, para não raspar o diferencial nas pedras que passou a + ou - 3cm de distancia. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 6:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 3:04 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.
Procura por Duramax, vc vai encontrar uma infinidade de videos! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 4:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Fernando,
Manda uma MP pro Marcus, ele andou aprontando no escapamento da Silverado dele...
Outra, esse vÃdeo aà é da RASCH MOTOREN (http://www.raschmotoren.com.br) - dá uma olhada lá no site do Mauricio (da RASCH) tem mais 'brinquedos' lá....
Abraço,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 5:13 pm Assunto: |
|
|

|
Eita, me apaixonei por uma Grand Blazer preta que tem lá! Exceto pelo capô... hehehe...
Não consegui identificar as rodas, parecem uma versão maior das rodas 15 da Silverado... São as que eu mais gosto, gostaria que a Grand Blazer também tivesse elas. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 10:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olha, também não tenho certeza...
As GB's já vêm de fábrica com rodas 16.
Acredito que aquelas devam ser 18 ou 20, mas uma coisa é certeza...
FICARAM 10 !!!
M. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
|