Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Ter Mai 27, 2003 9:40 am Assunto: Picapes D-10 e D-20 mundo afora? |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Gostaria de saber se existiram versoes da D-20 e D-10 em outros paises. Pelo menos a D-10 existem versoes americanas parecidas que usam as mesmas lanternas traseiras e piscas dianteiros e tambem retrovisores.
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 28, 2003 11:13 pm Assunto: GMC & Chevrolet Light Trucks |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Faça busca mundial com "GMC & Chevrolet Light Trucks"
E se achar novidades, conte para nós.
Obs. A GM do Brasil exportou C-20, com nome de GMC B-20 (B de Benzin = gasolina) para Oriente Médio
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Sex Mai 30, 2003 7:22 pm Assunto: picapes mundo afora |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Lembro-me de ver uma D-20 simples com o pessoal pulando em cima nas imagens vinds do Iraque, além dos vários Passat´s LSE.
Fernando
|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mai 30, 2003 8:52 pm Assunto: Re: picapes mundo afora |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Se possivel fernando e vc conseguir pode mandar fotos pro alexandre que eh o responsavel pelo site pois ele coloca elas aqui no site e qualquer outra curiosidade pode mandar mais detalhes.
|
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Dom Jun 01, 2003 10:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Andreson,
Eu estou pesquisando nas minhas velharias uma matéria sobre a nova Série 20, de 198x, onde eu me lembro que era a serie C10 americana da época. Qdo eu achar eu divulgo no site.
_________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Emonte |
Enviada: Sáb Abr 15, 2006 12:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Localização: São Paulo -SP
|
Eu viajo constantemente e dos lugares onde estive eu vi D20 na Argentina e no Chile.
Quanto ao Oriente médio, eu morei quase dois anos no Iraque (85 a 87) e cheguei a andar em uma D20 que a GM havia enviado para lá. A bem da verdade não era D20, mas C20 (a gasolina). Não sei se depois que voltei de lá a GM mandou mais D20s, mas que eu saiba não mandou, exceto talvez algumas poucas.
Nos Estados Unidos não existe D20 mas apenas modelos assemelhados, ou seja, pickups do mesmo tamanho mas que não lembra uma D20 nem de longe. Todavia a SILVERADO é até bastante comum por lá, é ainda fabricada e ao contrário daqui - onde a GM só fazia UM modelo e ainda tirou lamentavelmente de linha - nos EUA a Silverado existe com inúmeras configurações (diversos motores a escolher, cabine simples, dupla, estendida, van, longa, curta, etc...
|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Abr 15, 2006 2:51 pm Assunto: |
|
|

|
Realmente EMonte, queria conseguir fotos e materiais a respeito dessas picapes mundo a fora. Quinta vi uma Silverado Americana Cab Estendida, com rodado duplo na traseira, cruzou com a gente na BR muito linda, a frente igual a da Silverado que foi fabricada aqui.
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Abr 15, 2006 3:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Abr 16, 2006 6:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Abr 16, 2006 7:02 pm Assunto: |
|
|

|
Parabrisa e vidros laterais sao totalmente iguais ao de nossas D20, a porta tem quase mesmo formato, a posicao daquele cilindro do AC sao semelhantes. Senao fosse automatica eu arriscava comprar uma
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Ricardo Amorim |
Enviada: Seg Abr 24, 2006 12:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 163 Localização: Brasilia
|
Andreson Melo escreveu: |
Parabrisa e vidros laterais sao totalmente iguais ao de nossas D20, a porta tem quase mesmo formato, a posicao daquele cilindro do AC sao semelhantes. Senao fosse automatica eu arriscava comprar uma |
Reparei também que os relogios do painel tem posição igual as da D-20(86-91) a unica diferença é que em cima do velocimetro não tem as luzes de sinalização -pisca-bateria-freio-temperatura... é igual tb a posição do rádio, acionamento do A/C e difusor de ar tudo no mesmo lugar do painel
_________________ .
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Editado pela última vez por Ricardo Amorim em Ter Abr 25, 2006 5:42 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 24, 2006 11:10 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Mar 19, 2007 11:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 2:12 pm Assunto: |
|
|

|
tem gente pagando o valor emotivo do carro
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 8:37 pm Assunto: D20 1996 na Argentina... |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
|