Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
 MWM Sprint 6cc X MAXION S4-T Plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual o melhor motor a diesel pra usar em Picapes GM
MAXION S4 ASPIRADO (90cv)
5%
 5%  [ 1 ]
MAXION S4 ASPIRADO (90cv)
5%
 5%  [ 1 ]
MAXION S4-T (125cv)
0%
 0%  [ 0 ]
MAXION S4-T (125cv)
0%
 0%  [ 0 ]
MAXION S4-T Plus (150cv)
27%
 27%  [ 5 ]
MAXION S4-T Plus (150cv)
27%
 27%  [ 5 ]
MWM Sprint 6cc (180cv)
16%
 16%  [ 3 ]
MWM Sprint 6cc (180cv)
16%
 16%  [ 3 ]
Total de Votos : 18
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Jul 23, 2006 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Andreson

Eu acho que as sugesões ou solicitações sejam feitas não dirigidas a uma pessoa e sim para todos.

A sugestão para melhorar eu postei em outro tópico.

E tenho mais um: Montar um chat paralelo entre os membros on-line, onde as conversas fiadas podem ser feitos, sem salvar como conteúdo do tópico.

Também tem dos demais como, cancelamento de registro dos membros inativos por X anos.

Mas eu acho que alguem que tem acesso a bancos de dados tem que fazer isto.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qua Jul 26, 2006 4:10 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:44 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Garon
MensagemEnviada: Qua Mar 21, 2007 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:33 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Smarley
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Localização: Alegrete

A minha d-20 é turbinada, mas n tem nenhum tipo de válvula tipo esta bengala, como esta q esta na foto ai.
Qual motor sera o dela?
E quanta pressão ela teria?? o marcador n tem numeração, mas chega no vermelho no máximo.
É q a pressão da turbina dela n eh q nem a da F-250, q em 2000 giros por exemplo, ja esta com 1,5kg de pressão assoviando. O que precisaria fazer para ela desenvolver pressçao total logo nas baixas rotações??

vlw
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 9:07 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 2:36 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Smarley
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Localização: Alegrete

Na verdade ela atinge 1,2kg com uns ajustezinhos na bomba, pelo menos era o q marcava o manometro.
Mas a pressão dela foi aumentada pra 1,5kg, por isso eu disse isto.
Ela deve te ficado com quantos cv's sera?

flw
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 12:45 am    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 2:35 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Smarley
MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Localização: Alegrete

A F250 n é minha, e eu não perguntei ao meu primo se ele chegou a trocar a turbina. A princípio eu acho q foi somente a regulagem na westgate para ela desviar os gases com mais pressão um pouco.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 12:04 am    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 2:35 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio R
MensagemEnviada: Qui Mai 24, 2007 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Eu nao troco um mwm x10 por um s4t plus,mas nem a pau.só eu sei por q
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Mai 24, 2007 2:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Pq???

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Mai 24, 2007 2:55 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 4:53 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Só pode ser Daniel. Pra que tanto segredo eheheh, se ele é tão bom assim pq não mostrar os "porque" ??
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
GLADISON
MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 5:46 pm    Assunto: mwm Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

Minha veraneio está recebendo um mwm sprint seis cilindros turbo, em substituição ao maxion turbo.
O câmbio continuará sendo o 5° Drive e o diferencial também pois é o da d20 s4t plus.
Com o maxion consegui andar facilmente a 160km/h e arroxando ela atingiu 175km/h em uma descida.
Verei com o mwm como será, não sei se estou colocando muita expectativa, mas penso que será pelo menos vinte por cento mais veloz.
Meu sonho de consumo para este ano é levar a veraneio a Rash Motoren, já com o MWM no lugar para ver o que dá pra fazer.
O principal motivo para a substituição do motor é o fato de o mesmo ser tão trepidante e barulhento que quando vi o mwm funcionando não pensei duas vezes, sem falar que espero que me renda alguns km/h a mais.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

GLADISON,

o problema de manter o diferencial da S4T é que vai ficar muito "longas" as marchas, tu vai ter problemas de força, poi o sprint é motor de alto giro diferente do S4T, o aconselhavel e mudar esse diferencial..

um abraço...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 10 de 15
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB