Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Dom Abr 22, 2007 3:30 am Assunto: S10 x Ranger X Blazer |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Galera,,... inicialmente tava com a ideia de comprar uma silverado americana, diesel v8.... vendo aqui o que a galera falaa, e estudando um pouco tb, cheguei a conclusao de que seria uma furada isso.... ai entao recai pras pickups menos gigantes, e mais faceis de encontrar e revender...... a duvida é...
qual seria melhor? uma rager, uma s10 ou uma blazer?
digo com o motor 2.8 jah, e cabine dupla no caso das pickups..... o que me dizem?? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tahoe |
Enviada: Dom Abr 22, 2007 2:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Olha não posso opinar bem, pois nunca tive nenhuma das 3 acima. Só posso falar sobre carroceria. Se quer conforto, lugar para bagagens, algo parecido com um carro, vai de Blazer. Se gosta mais do pula-pula, segura peão, vai de picape!!!
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pspassos |
Enviada: Dom Abr 22, 2007 4:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
a suspensao da blazer muda muito em relaçao a s10 por acaso? acho que nao muda muito nao hein.... eh diferente dahlux nova por exempro que entre a pic up e a sw4 tem uma diferença absurda na suspensao traseira... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Dom Abr 22, 2007 6:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
A nova Ranger tá muito superior que a S10, mas teria que comprar uma modelo 2005/6 em diante! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Abr 22, 2007 8:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
O duro é o SEGURO da Ranger... Haja grana.... _________________ Saudade da Marci..... |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Abr 23, 2007 12:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
A suspensão traseira da Blazer é bem mais macia que a da S-10.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Abr 23, 2007 1:22 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
As blazer também usam feixe de molas na traseira, os passageiros dos bancos traseiros vão saltitando ns viagens! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Abr 23, 2007 10:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Nem tanto, pois tem mola auxiliar... como nas Rangers, na frente.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
o que eu to falando eh em relaçao a motorizaçao 2.8 TD... picapes cabine dupla..... eu acho que vou ficar com a ranger mesmo.... tem um colega vendendo uma maravilhosa, depois posto fotos aqui.... hehehe, mas soh depois de concretizado o negocio pra niguem por olho gordo.. hahhauuha
valew _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
O motor 2.8 (Power Stroke) da Ranger anda mais que o MWM 2.8 da S-10, ele possui 135cv contra 132cv da S-10, mas o diferencial mesmo é o turbo de geometria variável, que possibilita melhores torques em baixas rotações. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
marcio |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
pspassos , do pouco que andei com a minha blazer 2.8 achei excelente !!!
Indico com certeza !!
Em relação ao conforto da suspensão ... é bem melhor do que outros anos anteriores (a minha é 2000) porem está longe de ser um automovel de passeio heheheh
boa sorte !!! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pspassos |
Enviada: Qua Abr 25, 2007 10:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
hmm... é de se pensar.... vamos ver as que me aparecerem pela frente... vou ficar com a melhor custo/beneficio... o carro mais inteiro, no menor preço ''achavel''..... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Abr 27, 2007 2:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Daniel Martinelli escreveu: |
O motor 2.8 (Power Stroke) da Ranger anda mais que o MWM 2.8 da S-10, ele possui 135cv contra 132cv da S-10, mas o diferencial mesmo é o turbo de geometria variável, que possibilita melhores torques em baixas rotações. |
Numeros nem sempre indicam a realidade Daniel, o que vale realmente é o acerto do motor + powertrain + a peça que fica atrás do volante  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Dom Abr 29, 2007 3:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Fernando Furini (em outro fórum) escreveu: |
Certeza que consigo fazer um pouco melhor, mas pra uma tentativa sem muito "aquecimento" nem nada, acho que foi legal. Uns 12-12,5 s.
0 a 100 |
Ranger 2.8, toda original, cabine dupla. Cliquem no link para ver o vÃdeo (está em preto na citação). _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Bianor |
Enviada: Dom Abr 29, 2007 4:31 pm Assunto: Relação custo X benefÃcio |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Pessoal a S10 ainda é a mais vendida e não é por acaso.
Com a motorização flex a cabine dupla advantage ofereçe o melhor pacote do mercado. Os numeros não mentem.
Claro que não é o meu caso (Blazer 2.8 Diesiel 4x4) mas pelo preço não tem melhor.
Sds |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|