|
 |
|
Reforma completa da minha C-10 1973 6 cilindros |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
João Carlos Demetrio da S |
Enviada: Ter Mai 01, 2007 1:03 am Assunto: Reforma completa da minha C-10 1973 6 cilindros |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 4 Localização: são jose dos campos
|
Amigos
Eu e o meu filho estamos reformando nossa C-10 1973 inteirinha.
Esta sendo desmontado cada pedaço dela, a principio vamos reformar ela inteirinha.
Começamos desmontando tudo, separamos a cabine, a carroceria e chassi e etc, depois mandamos reformar o chassi e pintar, montamos o eixo traseiro pintado e agora estamos fazendo a suspenção dianteira, a C-10 esta muito ruim que nem as bandejas estão boas, gostaria de saber onde encontro bandejas em bom estado ou novas para podermos trocar. Pelas dicas que já li aqui o freio da disco indicado seria o da D-20. Mas para frente vou colocar as fotos das etapas que estamos fazendo. Achei muito interessante esse site e espero poder ajudar em alguns foruns e aprender com voces tambem.
Um abraço a todos. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Mai 01, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
João,
Legal, boa sorte na empreitada e pode contar com nosso apoio. Para as peças, sugiro vc procurar na Accioly (11-3352-8800), eles despacham para todo o Brasil. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|