Autor |
Mensagem
|
ULYSSES |
Enviada: Sáb Out 02, 2004 9:57 am Assunto: Roteiro para adaptar tração 4x4 |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
Amigos,
a Bonanza está quase pronta, os últimos detalhes estão sendo finalizados. Portanto, pergunto ao moderador e amigos do Fórum: haveria interesse em publicar no site um roteiro para a transformação em 4x4, com algumas fotos? Eu já tenho várias anotações, inclusive alguns "pulos-do-gato", que poderiam facilitar a vida de outros que resolvessem se aventurar, hehehe... Também tem uma estimativa de custos, relação de peças e os testes que foram e estão sendo feitos após o trabalho.
Se houver interesse, é só falar que eu me disponho a preparar o material.
Abraço a todos! |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sáb Out 02, 2004 10:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Ulysses,
Claro que há interesse!!! Este é um espaço aberto.
Pode mandar o material que eu publico.
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
ferraz |
Enviada: Sáb Out 02, 2004 12:26 pm Assunto: Ulysses |
|
|
|
Boa tarde
Parabens pela transformação espero que lhe e sua familia traga nuita alegia e prazer este veiculo.
Caso possa fazer este favor sera de bom grado, o pulo do gato é que faz a diferença |
|
|
 |
Brucutu |
Enviada: Sáb Out 02, 2004 4:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
Mais um 4x4 de 2 toneladas no mundo! Bem vindo! _________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
|
 |
ULYSSES |
Enviada: Seg Out 04, 2004 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
Amigos,
que bom encontrar mais alguns "loucos" como eu, hehehe....
Realmente, ela ficou grande, parece bem mais que as 2 toneladas... e com certeza vai trazer muuuita diversão.... Para se ter uma idéia, a oficina onde ela está sendo montada já recebeu "turistas" para ver a "atração", hehehe....
Vou começar a organizar o roteiro, como tenho um curso em SP esta semana, acredito que até o final da semana que vem esteja tudo ok para enviar ao nosso moderador.
Abraço a todos! |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Nov 09, 2004 9:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
O roteiro já está disponivel no site principal, ok ?
http://www.picapesgm.com.br
Abraços a todos, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Nov 09, 2004 9:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Ficou simplesmente show, até meu pai que não curte muito esse tipo de adaptação babou quando mostrei pra ele. Abraços |
|
|
 |
|