|
Ciclo Otto X Diesel (Desempenho) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Qui Jun 14, 2007 5:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Só o Astra 16V passava de 200. Isso em velocidade real, no ponteiro claro que marca mais. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Jun 14, 2007 6:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Hehehehe
"Cola brinco de ponteiro", 205 de GPS !   
Obviamente não chega nos 228 de GPS do Omega 3.0, mas fazer o que. _________________ Saudade da Marci..... |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Jun 14, 2007 6:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Na descida a maioria dos carros batem o ponteiro, mas e na reta? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sex Jun 15, 2007 11:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
|
Hoje, a performance esta evoluindo tanto que existem excelentes soluções tanto para ciclo Otto, quanto para os Diesel.
Quem diz que um um GM 250 turbinado vai fazer 1:1, esta apenas no mundo da suposição, porque quem ja teve sabe que isso não é verdade.
O GM 250 turbo, pode fazer 1:1, andando com o pé em baixo o tempo todo, ou então se tiver mal acertado.
Ja montamos na minha oficina, uma Silverado 4.1 que andava com 1.5 bar de pressão, e que andando a 120 km/h fazia 5 km/l de alcool. Para mim ta muito bom.
Já por diversas vezes, vi as pessoas chegarem perto das pickups que montamos, e após verem as rodas grandes, som, e todas as modificações reclamam, mas é diesel....
Essa pickup tinha que ter um V8 a gasolina.
O fato é que, o diesel apresenta uma relação custo beneficio quase imbativel. Pois voce pode andar o dia inteiro com uma pickup de 400 cvs, que faz 9-10 km/l na estrada, e que quando se aperta o pé direito acelera 230 km/h, e ainda por cima com um motor que vai durar muito tempo, e com uma manutenção muito barata.
Então acho que é apenas questão de gosto. Hoje em dia, desde que bem feito, é possivel extrair potencia da maioria dos motores.
Alex _________________ www.motorheadperformance.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fabio R |
Enviada: Sex Jun 15, 2007 2:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Veja esse rachinha entre astra flex original e gol 1.0 original....preste bem atencao,erga bem o volume e escute.......http://www.youtube.com/watch?v=LSUaqsqUF_Y |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|