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 Ciclo Otto X Diesel (Desempenho) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Fernando furini
MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Só o Astra 16V passava de 200. Isso em velocidade real, no ponteiro claro que marca mais.
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Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
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Mau
MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 6:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Hehehehe

"Cola brinco de ponteiro", 205 de GPS ! Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Obviamente não chega nos 228 de GPS do Omega 3.0, mas fazer o que.

_________________
Saudade da Marci.....
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Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Na descida a maioria dos carros batem o ponteiro, mas e na reta?
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Motorhead
MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 11:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 79

Hoje, a performance esta evoluindo tanto que existem excelentes soluções tanto para ciclo Otto, quanto para os Diesel.

Quem diz que um um GM 250 turbinado vai fazer 1:1, esta apenas no mundo da suposição, porque quem ja teve sabe que isso não é verdade.
O GM 250 turbo, pode fazer 1:1, andando com o pé em baixo o tempo todo, ou então se tiver mal acertado.
Ja montamos na minha oficina, uma Silverado 4.1 que andava com 1.5 bar de pressão, e que andando a 120 km/h fazia 5 km/l de alcool. Para mim ta muito bom.

Já por diversas vezes, vi as pessoas chegarem perto das pickups que montamos, e após verem as rodas grandes, som, e todas as modificações reclamam, mas é diesel....
Essa pickup tinha que ter um V8 a gasolina.
O fato é que, o diesel apresenta uma relação custo beneficio quase imbativel. Pois voce pode andar o dia inteiro com uma pickup de 400 cvs, que faz 9-10 km/l na estrada, e que quando se aperta o pé direito acelera 230 km/h, e ainda por cima com um motor que vai durar muito tempo, e com uma manutenção muito barata.

Então acho que é apenas questão de gosto. Hoje em dia, desde que bem feito, é possivel extrair potencia da maioria dos motores.

Alex

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www.motorheadperformance.com.br
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Fabio R
MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Veja esse rachinha entre astra flex original e gol 1.0 original....preste bem atencao,erga bem o volume e escute.......http://www.youtube.com/watch?v=LSUaqsqUF_Y
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