Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jun 26, 2007 11:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
cobrir, acho que cobre o Brasil inteiro(rastreamento). O problema é ele ser comercializado aÃ.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
valmor |
Enviada: Sáb Jul 21, 2007 1:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 86 Localização: sao paulo
|
Pretendo instalar numa C20 ( ou D20...) da empresa..ja que nenhum seguro quer segurar esta bronca.....
Qual sistema e' mais indicado ??? ( conto c/ a opiniao de quem usa ou ja usou ...) |
|
|
 |
Luciano Cristian |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 12:00 pm Assunto: Bloqueador |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Localização: São Paulo
|
Minha esposa trabalha em uma seguradora.
Ela disse que o da ITURAM é o melhor, em relação aos concorrentes . E tbm tem o ITRAM mais , se até 15 dias eles não conseguirem localizar o veÃculo , eles pagam 100% da tabela FIPE. _________________ vale mais um dia ruim de VERANEIO, que um ótimo dia de trabalho |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 10:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
França.
Para ter alguma segurança, consulte a página do CESVI : http://www.cesvibrasil.com.br/monitoramento/auto-rastreadores.asp.
O CESVI é um orgão sério.
Acredito que não se aplique a seu veÃculo, mas a GM tem um sistema chamado Chevy Star, opcional para Blazers, S10 e agora Vectra, Astra e outros. Consulte uma concessionária GM. Estava na faixa de R$1.500,00 por 02 anos de utilização.
Sds.
Alex
---------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sex Ago 31, 2007 5:58 am Assunto: Rastreador |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
França, verifique tb a Teletrim / vicom... esta empresa, aqui no RJ, operava pagers e antes do "boom" dos celulares era lÃder de mercado. Hoje tb opera rastreadores e bloqueadores. Me ofereceram ha um tempo atrás um plano no qual eu podia determinar qual a rota do veÃculo e saber onde o veÃculo estava " online" ... coisa de R$ 1.200,00 o equipamento e R$ 100,00 a mensalidade... não me falaram em reembolso no caso de não localizarem o veÃculo...
Tb vou colocar no camburâo... vou aguardar suas conclusões.
abcs _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
FRANÇA JLN |
Enviada: Sex Nov 02, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
|
Ola Linx. Optei pela Teletrim/Telecom. Me pareceu um bom equipamento (siemens/vdo) e, pelo contrato , parece um bom serviço de rastreamento. O sistema já foi instalado e, ainda na fase de testes, tem dado bons resultados. O bloqueio se dá gradativamente (sem trancos ou apagamento imediato do motor) e o alarme entra imediatamente. O desbloqueio é feito atravez de um 0800 bastante seguro. Vamos ver com o tempo. Preço: R$ 1442,00 já instalado em seu domicilio ou à combinar o lugar (melhor fora de casa, eu fiz num posto de gasolina de um amigo aqui em Saquarema) Mensalidade: R$ 74,00. Abrangencia em todo territorio nacional. Vou viajar em breve e testarei a abragencia. JLNF. |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Dom Jun 08, 2008 11:30 am Assunto: rastreador |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
FRANÇA JLN escreveu: |
Ola Linx. Optei pela Teletrim/Telecom. Me pareceu um bom equipamento (siemens/vdo) e, pelo contrato , parece um bom serviço de rastreamento. O sistema já foi instalado e, ainda na fase de testes, tem dado bons resultados. O bloqueio se dá gradativamente (sem trancos ou apagamento imediato do motor) e o alarme entra imediatamente. O desbloqueio é feito atravez de um 0800 bastante seguro. Vamos ver com o tempo. Preço: R$ 1442,00 já instalado em seu domicilio ou à combinar o lugar (melhor fora de casa, eu fiz num posto de gasolina de um amigo aqui em Saquarema) Mensalidade: R$ 74,00. Abrangencia em todo territorio nacional. Vou viajar em breve e testarei a abragencia. JLNF. |
Então França,
depois de alguns meses o que vc pode falar do serviço e quipamento da Teletrim?
vc consegue pre determinar rotas?
Consegue , através do site, saber onda está o veÃculo " on line" ?
Funciona no Brasil todo?
Abcs.
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 2:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Tenho interesse, se puder responder o Josiel  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 9:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
To com o rastreador GPS/GSM da Positron no carro desde que foi comprado. Pelo site vc sabe onde está o carro e pode desligá-lo.
Vc tb pode estabelecer regiões onde o carro pode trafegar, saindo dessa área ele desliga automaticamente (útil pra quem tem frota de entregas).
Ele mostra tb um relatório de onde o carro trafegou e suas velocidades (bom pra quem tem frota, filhos e perigoso pra quem é casado ou tem namorada e apronta por aà hahahaha).
Aqui no RJ a Positron tem uma equipe de resgate (o que esperamos nunca precisar acionar).
Pago 95/mês. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 4:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Leo tem cobertura nacional ou somente no teu estado? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 4:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
A cobertura é somente em alguns estados. RJ, SP, MG e outros.
Olhei rapidamente no site http://www.positron.com.br e AL não constava na lista. _________________ Leo
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jun 13, 2008 2:05 am Assunto: |
|
|

|
Obrigado Leo, se alguem souber algum de cobertura nacional favor nos informar. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sex Jun 13, 2008 11:38 am Assunto: rastreador |
|
|
|
leofs escreveu: |
To com o rastreador GPS/GSM da Positron no carro desde que foi comprado. Pelo site vc sabe onde está o carro e pode desligá-lo.
Vc tb pode estabelecer regiões onde o carro pode trafegar, saindo dessa área ele desliga automaticamente (útil pra quem tem frota de entregas).
Ele mostra tb um relatório de onde o carro trafegou e suas velocidades (bom pra quem tem frota, filhos e perigoso pra quem é casado ou tem namorada e apronta por aà hahahaha).
Aqui no RJ a Positron tem uma equipe de resgate (o que esperamos nunca precisar acionar).
Pago 95/mês. |
bem interessante e parecido com o Teletrim...
qual foi o custo com o aparelho e instalação?
a mensalidade está na média...
Obrigado
Abcs
|
|
 |
leofs |
Enviada: Sex Jun 13, 2008 1:47 pm Assunto: |
|
|

|
Não estou com o valor aqui.
Mas foi na casa dos R$400 (rastreador + instalação). _________________ Leo
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sex Jun 13, 2008 4:18 pm Assunto: |
|
|
|
Bem barato... vc , quando puder, me dá o contato para eu fazer um orçamento com a mesma empresa que te atendeu.
Obrigado.
|
|
 |
|