|
 |
|
UrgentÃssimo!!!!! Braço panhard veraneio |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
GM_VERANEIO |
Enviada: Qua Jul 11, 2007 11:45 am Assunto: UrgentÃssimo!!!!! Braço panhard veraneio |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Localização: VALPARAISO-GO
|
Amigos,
Necessito da ajuda de vocês com urgência.
Como já postei, estou fazendo toda a suspensão da veraneio e agora estamos na traseira. O serviço empaco pois não conseguimos encontrar as buchas do braço panhard que é fixado ao chassis.
Alguém tem ou sabe a especificação da peça?
Alguém tem o catálogo axio?
Por favor, respondam o quanto antes.
Grato.
Willian.  _________________ Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 9:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Willian,
eu tenho catálogoa da Axios, mas não se de quando é. Deve ser de 2006 pois puxei ele há uns 6 meses. Lá não consta somente a bucha para venda, somente a barra completa. Idem para o catálogo GM. O número da peça original é 03854906(barra completa). Tenta procurar no Peças-on-line ou no NetPeças GM.
Por último, se não achar nem a barra completa ou a bucha, pegue a barra e as buchas usadas, compre um tartugo de borracha PU e leva num torneiro para fazer. É necessário levar a barra e as buchas para tirar as medidas.
Estou enviando em anexo a imagem do catálogo da axios, da referida barra.
[]'s
Thales
PS.: Fale qual solução deu para seu caso, depois de resolvido ok?? _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
GM_VERANEIO |
Enviada: Seg Jul 23, 2007 6:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Localização: VALPARAISO-GO
|
Thales,
Mais uma vez obrigado pela dica.
Mandei fazer as buchas à partir das buchas velhas.
Foram feitas de pneu, ficaram ótimas. Fiz também as da barra estabilizadora.
Abraços.
Willian. _________________ Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|