Autor |
Mensagem
|
Fialho |
Enviada: Sáb Jul 14, 2007 10:49 am Assunto: Manual da Proprietário Blazer Exec 4.3 v6 Aut |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Localização: São Paulo/SP
|
Caros colegas, bom dia
Sou novato neste forum e adquirir Blazer e o camarada que me vendeu não tem o manual. Nunca tive este tipo de carro e pelo visto tem que manjar um pouco do veÃculos sobre os cuidados adequados para mante-la sempre em ordem e percebo pelo forum que a maiorias das manutenções é de alto custo.
Algum dos colegas saberiam me informar como posso obter? Eu ja falei com a GM, e por incrivel q pareça eles não dispõem mais deste manual.
É certo que este forum será minha fonte de conhecimento porque percebo que os colegas conhecem do assunto.
Agradeco antencipadamente porque p/ mim carro sem manual é como tomar remédio sem ler a bula
abraços
obs.: não consigo colocar a foto dela... _________________ Blazer Executive 4.3 V6 4X4 99/99 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 10:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Fialho, bem eu não sei onde conseguir o manual, no mercado livre tem gente vendendo mas o custo é muito alto para o que é, além do mais eu acho uma sacanagem os caras venderem o carro e ficarem com manual para lucrar depois. Bem, mas se você quiser eu posso mandar fotocopiar o meu manual e te enviar pelo correio, só que há um porém, só vou poder fazer isso depois do dia 4 de agosto pois estarei fora do paÃs por ums 15 dias.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 10:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
Amigo ,
o usuário IGOR de Manaus scaneou seu manual todinho !!! Eu tb precisava ...
entra no site dele e faça download !! O CARA FOI MUITO ATENCIOSO !!!
Aproveito para agradece-lo publicamente !!
um abraço a todos !! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
Fialho |
Enviada: Seg Jul 16, 2007 12:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Localização: São Paulo/SP
|
Caro Marcio,
Obrigado pela dica. Acabei de baixar o manual completinho do site do colega Igor. Maravilha...
Agradeço tbm aos demais colegas pela gentileza.
Abraços _________________ Blazer Executive 4.3 V6 4X4 99/99 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Seg Jul 16, 2007 11:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá a todos,
Bom, eu ia indicar ao Fialho a minha página, mas como o Marcio chegou antes...
Fico muito feliz que pude ajudá-los!
Abraços, _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Fialho |
Enviada: Seg Jul 16, 2007 11:53 pm Assunto: |
|
|

|
Caro Igor,
Valeu.
|
|
 |
Milton Quadros |
Enviada: Qua Jul 25, 2007 5:10 am Assunto: Manual de Serviços |
|
|

Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2007 Mensagens: 34 Localização: Salvador - Bahia
|
Caro Fialho, segue link para o Manual de Serviços da Blazer e S10 em .PDF com mais de 2000 páginas em português.O LINK está na Internet mas pode ser desativado a qualquer momento. São cerca de 94MB.
http://rapidshare.com/files/44667917/mr.zip.html
Se vc não tem costume com o RAPIDSHARE segue as instruções:
Click no link. Role até o final da página, clique no botão "Free"- Na tela que irá abrir, role até o final dela também, onde irá aparecer: Download-Ticket reserved.É possivel que apareça a mensagem Please wait xxx seconds- Espere o tempo da contagem regressiva acabar- Depois surgirá um código em imagem, são 3 ou mais caracteres, digite o código na caixinha ao lado e clique em Start Download. NÃO USE gerenciador ou acelerador de download, o RapidShare bloqueia. Se der uma mensagem dizendo "- Too many users downloading right now. Please try again later or get a PREMIUM-Account" atualize a página (f5).
Enjoy. Milton _________________ Milton Quadros
Blazer 4.3 V6 4x4 GNV
Sapato BFG 31x10,5x15 AT Amortecedores RANCHO |
|
|
 |
Fialho |
Enviada: Qua Jul 25, 2007 6:41 pm Assunto: |
|
|

|
Caro Milton
Fico muito agradecido e já estou baixando.
|
|
 |
rxjunior |
Enviada: Qui Mai 14, 2009 10:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 10 de Mai de 2009 Mensagens: 34 Localização: São Francisco Do Sul
|
Igor... eu dei uma olhada no teu site e não achei... ainda ta la o Manual?? _________________ Ronisio Xavier Junior
BLAZER EXECUTIVE 4.3 V6 1997
São Francisco do Sul - Santa e Bela Catarina |
|
|
 |
leco22 |
Enviada: Dom Mai 17, 2009 8:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 Mensagens: 43 Localização: Rio de Janeiro
|
Valeu Milton!
Muito obrigado, baixei o arquivo aqui, muito bom!!! _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
mario.varella |
Enviada: Dom Jul 19, 2009 8:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 21 de Junho de 2009 Mensagens: 34 Localização: Sao Caetano do Sul
|
Olá Igor, tem como postar novamente o manual em PDF no teu site??? _________________ Varella
Quem tem 4x4 anda no barro, quem não tem empurra... |
|
|
 |
|