Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Sinal de Anomalia na injeção « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
simberg
MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 8:35 pm    Assunto: Sinal de Anomalia na injeção Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007
Mensagens: 17
Localização: São Paulo

Tenho uma Blazer 4.3 v6 97. Gasolina e gás.

Quando coloco no gás, acende a luz de anomalia da injeção. Muitas vezes apaga e aparece de novo.

Levei no mecânico e ele colocou no computado, falou que era o sensor Lambda, qdo passei para gasolina, depois de um tempo voltou ao normal.

O Sensor Lambda, serve para verificar a mistura de oxigênio no combustível na saída para o escapamento. Quando passa para gás, ele se confunde, descobri que existe um simulador para o sensor, ele diz para o sensor que está tudo ok. O carro tá ok, está andando muito bem e fazendo na cidade com trânsito de greve de metrô, 6km por m cúbico. gastei uns 22 reais e rodei 120km.

Quero saber se preciso instalar esse simulador, ou posso ignorar o aviso painel?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Simberg, eu tinha este problema na minha Blazer até instalar o gerenciador do fluxo de gases, ele já tem um emulador de sonda lambda junto e ajuda a economizar o GNV e te dá um poucou mais de uniformidade nas acelarações. No mercado ái de SP vai ser fácil você encontrar os modelos da Tury ou Devel, ambos são boms, mas é bom levar a uma instaladora de GNV de confiança. Ah, não recomendo ignorar a luz do painel, pois quando ela acende o carro entra no modo de emergência e passa a gastar mais combustível.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
simberg
MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 9:21 am    Assunto: Obrigado Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007
Mensagens: 17
Localização: São Paulo

Valeu
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB