Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Preparação de motores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Seg Ago 13, 2007 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Ola Bianor. As fotos que voce colocou no forum sobre a aspiração do filtro de ar da sua S10 sendo feita no interior do para lama direito ficaram perfeitas , no sentido de visualização. So me restou uma grande duvida: Quando voce anda em chuvas fortes ou atravessando poças grandes de agua (ou ate pequenos riachos) , a roda não joga agua no ponto de aspiração embaixo do paralamas? Neste caso como é feito para que esta agua não atinja a boca de aspiração do filtro? Pergunto isto porque penso muito em uma forma de retirar a aspiração do filtro de ar da minha BONANZA de dentro do capot , onde a temperatura do ar é bastante alta. Ja pensei em tomada sobre o capot aproveitando o impacto do ar externo em velocidade , para isto usaria algo como SCOOP (acho que é este o nome) ,porem aparece o problema da chuva, e aí? Alem do que seria feito um corte na chapa do capot para entrada do ar. Na grade frontal existe pouco espaço pois o farol auxiliar (de milha) ocupou o unico ponto onde poderia ser feita a captação. Tens alguma ideia que possa me ajudar? FRANÇA.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bianor
MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 310
Localização: Macaé - RJ

Prezado na S-10 existe um espaço entre a parte externa do para-lamas e a parte interna, se voçe olhar por baixo não ve a tomada de ar.
A vantegem é de que pode se passar em trechos alagados que não aspira água com certeza!
Não sei como é no seu carro mas pode observar uma S-10 e ver se adapta. A da Ranger é bem por cima do farol, já pode captar ar mais fresco.
Sds
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 6 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB