Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Silverado D20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sáb Nov 18, 2006 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

pwPP'z escreveu:
Não não, essa turbina eu comprei para aumentar a velocidade final dela, e eu queria saber se com ela poderia aumentar o arranque dela também.

Então, se eu quiser mais potencia em rotação baixa tenho que colocar uma turbina menor que a default?

Obrigado!



A velocidade final você otimiza alongando a transmissão.
Para uma melhora geral , partindo das primeiras rotações : intercooler , bicos injetores da versão 4cil ( S-10 / Nissan ) , regulagem da bomba injetora F-250. ( pot. ~ entre 190 e 200cv ).
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
pwPP'z
MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2007 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Localização: MT

Rasch Motoren escreveu:
pwPP'z escreveu:
Não não, essa turbina eu comprei para aumentar a velocidade final dela, e eu queria saber se com ela poderia aumentar o arranque dela também.

Então, se eu quiser mais potencia em rotação baixa tenho que colocar uma turbina menor que a default?

Obrigado!



A velocidade final você otimiza alongando a transmissão.
Para uma melhora geral , partindo das primeiras rotações : intercooler , bicos injetores da versão 4cil ( S-10 / Nissan ) , regulagem da bomba injetora F-250. ( pot. ~ entre 190 e 200cv ).




Nossa, revivendo o topico... estive fora por mtooo tempo hehehe Wink


Então, voltando...

Eu continuo com a F-250... eu mandei o cara mexer na bomba injetora... e ele aumento o giro... até que ficou legal... mais será qe da para eu aumentar até qts?!

E outra, qts é uma bomba injetora nova da F-250 4.2... eu vi na bosch, é o modelo: (0 460 426 328) confirma isso pra mim??!


Será que tem como eu ligar para você (ou a empresa) para eu pergunta mais detalhes para uma preparacao legalzinha?!



Abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB