Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Qui Out 04, 2007 12:11 am Assunto: Minha Silverado Conquest 4.2 99' |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Demorou mas ta aqui algumas fotos tiradas hoje... suja ainda, a luz nao ajudou, mas dane-se, depois tiro outras fotos melhores... hehehe
DEMAIS FOTOS RETIRADAS PELA PLACA, adicionadas mais em baixo com alteraçoes n camionete  _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Editado pela última vez por pspassos em Sáb Out 06, 2007 10:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qui Out 04, 2007 1:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Amigão retire essas fotos do ar e bote umas com as placas apagadas pois o risco de clone é enorme em um forum que nem esses...
Bonitona eim !!! Mas estou prevendo que vc vai trocar de roda logo !!! No seu lugar eu enfiava um intercooler antes das rodas ehehhe _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 04, 2007 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Klinger escreveu: |
Amigão retire essas fotos do ar e bote umas com as placas apagadas pois o risco de clone é enorme em um forum que nem esses...
Bonitona eim !!! Mas estou prevendo que vc vai trocar de roda logo !!! No seu lugar eu enfiava um intercooler antes das rodas ehehhe |
X2!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qui Out 04, 2007 11:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
parabéns !! muito bonita !!
oq vc está achando de andar com ela ?
boa sorte !! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Out 05, 2007 12:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
vixe, se tirar do ar, pra botar de novo vai demorar mais uns dias... hehehe
no FDS tiro outras fotos e ja subo elas com placas apagadas e substituo...... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 05, 2007 4:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Maaaaasssa! Mas só uma pergunta, porque a placa dianteira está tão amassada? Por acaso ela já bateu de frente? Não parece pelas fotos, mas.....
De qualquer modo está de parabéns, super conservada.
Curta bastante.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Fabio R |
Enviada: Sex Out 05, 2007 7:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Opá!!!A bicha é filezona,agora é só ponha a roda de liga leve original e pronto fica super filé.......vlw |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 1:02 am Assunto: |
|
|
|
machado... se eu te disser que troquei as DUAS placas quando comprei... tinha que trocar a tarjeta no detran, pedi duas placas novas.... 25 cada uma.... maravilha, escelente... nao eh que o cara da cegonha me amassa a placa da frente?????
é fóda mas nao tem o que fazer....
e Fabio R, quanto as rodas, to tentando convencer um coega aqui do forum a me vender as dele... : _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 1:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Fabio R escreveu: |
Opá!!!A bicha é filezona,agora é só ponha a roda de liga leve original e pronto fica super filé.......vlw |
concordo
[]'s e boa curtição _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 4:23 pm Assunto: |
|
|
|
pus insulfilm pra suportar o sol de Natal e a cpota maritima pra levar as tralhas com mais segurança
[img]http://img.photobucket.com/albums/v699/racelover/silverado5.jpg[/img _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 8:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
pspassos escreveu: |
Fabio R, quanto as rodas, to tentando convencer um colega aqui do forum a me vender as dele... : |
Hehehehehe.....
Paulão, a tua Silverado está linda!!! Eu já tinha visto aquelas fotos do anúncio e sabia que vc tinha feito uma excelente aquisição.
No que diz respeito à s fotos com a placa aparecendo, essa dica é válida sim e muito, nunca coloque uma foto assim na net, pois gente maldosa e oportunista é o que não falta em nosso paÃs.
Um abraço _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Seg Out 08, 2007 10:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Muito boa parece estar ela, concervada.
O que vc vai fazer nela é tudo do seu gosto né, gosto cada um tem um, mais a picape está realmente convervada, isso que importa, e tem um 6cc muito bom debaixo do capô. |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Out 09, 2007 4:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Maldade... Esse mês eu ando paranóico sonhando com uma Silverado e agora vejo fotos de uma bem conservada... Dá um aperto no peito...  _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Ter Out 09, 2007 6:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Pessoal, pq não abrimos um off topic para todos por suas fotos de suas Silverado? Acho que ficaria show.
Abraço a todos. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Out 09, 2007 9:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Isso é uma das coisas que o diabo gosta, hehehehehehe, na verdade eu!
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|